TORPEDOS: Últimas mensagens chegadas ao celular do repórter/blogueiro José Neto



INDAGAÇÃO

"Zé Neto, vai ter blitz na estrada que dá acesso a Francinópolis no Sábado de Aleluia?"

Resposta: Não apuramos a respeito, não foi comentado nada sobre o assunto pelo delegado Sena, durante entrevista à Fm Eldorado, ontem.

Telefone: finais 8697

ESCURIDÃO E CACHORROS

"Zé Neto! aqui na Rua Dom João IV, no Capitão Mundoco tem muitos cachorros soltos, a gente fala com o dono e ele nem liga. Ah, aqui já estamos com duas noites no escuro, eu pago R$ 1,30 por iluminação pública. Que situação!"

Telefone: finais 1973

DESABAFO

"Zé Neto, o nome do agressor que me agrediu duas vezes por danos morais e quase me atropela na Praça da Independência em dezembro de 2012 foi citado hoje(24 de março) aí na rádio, ele é muito conhecido na cidade. Eu quero que ele e a esposa dele venham me agredir pela terceira vez. Eu gostei da notícia que você passou aí falando sobre a pessoa que foi agredida sobre danos morais e foi indenizado em R$ 4 mil. A palavra tem poder!", Juscimária Barbosa.

Finais de telefone: 4483

CACHORRO BRAVO

"Zé Neto, tem um cachorro ali próximo a uma sorveteria, ali no centro, ele não pode ver ninguém passando pela rua que ele corre atrás, querendo avançar, peço que a dona do animal tome providências, porque se ele atacar alguma criança, quem vai arcar com o prejuízo?"

Finais de telefone: 9251

QUEIXA

"Olá José Neto, eu levei a minha filha na última quarta-feira no Hospital, ela estava com febre alta, o médico perguntou se ela estava com diarreia ou vomitando e eu disse que não, aí ele falou pra mim que só por causa da febre não era motivo de eu procurar o hospital, aí eu pedi para ele olhar a garganta da minha filha e ele falou que uma criança de 1 ano e 11 meses não dava problema de garganta. Imagina aí como um médico desses é bem formado!"

Finais de telefone: 0149

DESPERDÍCIO

"Zé Neto, avisa o pessoal da Agespisa que tem um cano quebrado na Rua São Pedro, aqui no Capitão Mundoco desde a quinta-feira"

Finais de telefone: 5131

FURTO

"Entraram em minha casa pelo basculhante do banheiro- três vagabundas levaram 5 perfumes e 3 blusas e bagunçaram tudo aqui, o que levaram não importa muito, eu apenas queria Justiça, porque só são menores para fazer e não para pagar pelo erro", Regimaura

Finais de telefone: 4846

ESCURIDÃO I

"Zé Neto, na Rua José Soares de Brito, no Santa Clara existem dois postes que já faz muito tempo que as lâmpadas estão queimadas, é aqui, próximo a quadra do bairro."

Finais de telefone: 7759

ESCURIDÃO II

"José Neto, na Rua Dom Pedro II, no Bairro de Fátima tem um poste com a lâmpada queimada há quase um ano, isso é inadmissível!, afinal quem é responsável pela iluminação pública que tome providências, porque nós moradores não aguentamos mais esse apagão aqui, sem falar que não é só aqui na nossa rua, Elesbão está às escuras", Liah Macêdo

Finais de telefone: 1631

LIXO

"José neto, aqui na Rua Coronel Mundico Dantas, a situação está triste, o lixo e o mato tomaram de conta dessa rua, está horrível essa situação... o carro não passa mais aqui para pegar o lixo, pelo encarecidamente que as autoridades responsáveis pelo setor tomem as providências o mais rápido possível".

Finais de telefone: 3130
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu