CARNES: Frigo Leal- uma nova opção em Elesbão Veloso



Foi inaugurado no último sábado (20 de abril 2013) aqui em Elesbão Veloso- Frigo Leal. Trata-se uma nova opção em carnes na cidade, de fácil acesso, bem situado á Avenida Moises Lima, o local dispõe para sua clientela uma variedade em carnes, frios, peixes, ovos etc.

Destaque também para a repleta higiene no espaço, embalagem de produtos em sacolas padronizadas, entregas em  domicílio, sem falar no atendimento bacana. Em entrevista ao blog Painel Popular, o proprietário Thiago Leal ressaltou que a implantação de Frigo Leal em Elesbão Veloso partiu da ideia que a cidade já merecia ter uma carne e atendimento de qualidade.

 “Como nós somos filhos da própria cidade sempre tivemos o incentivo por parte de pai, mãe, avós para investimos aqui, não esquecer as origens, a nossa terra, então decidimos criar essa rede de frigoríficos aqui na cidade de Elesbão Veloso e região para que a gente possa atender a toda esta população bonita, oferecendo preços e produtos de qualidade e higiene principalmente nos nossos produtos”, falou Thiago, que já possui também um frigorífico na vizinha cidade de Valença do Piauí. Veja Fotos e Ouça a entrevista na íntegra no áudio abaixo.
















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu