Palestra em Valença vai abordar sobre o papel da mulher na sociedade

A Subseção da OAB-PI de Valença realizará, no próximo dia 08 de junho, uma palestra intitulada “Só Para as Mulheres”, dando início ao Projeto de Valorização da Mulher como Instituição Defensora da Cidadania.

O objetivo do Projeto, segundo Brenda Dias, palestrante e vice-presidente da subseção de Valença, é reforçar o papel da mulher na sociedade, de forma que ela continue a dar sua colaboração nas influências humanas, melhorando a sociedade em que vive.

“O mundo passa por transformações e acreditamos que a valorização da mulher como agente transformador benéfico é certamente uma ferramenta de sucesso para se ter uma vida melhor e mais feliz”, diz, ressaltando que esta é a primeira de muitas ações que acontecerão na cidade para conscientização do papel transformador da mulher na sociedade.

A Palestra "SÓ PARA MULHERES" acontecerá às 8h30, no auditório do Colégio Santo Antonio e será ministrada pela advogada Brenda Dias Matias, especialista em Direito Constitucional pela UNISUL, Direito Civil e Processual Civil pelo CEUT,  e em Inteligência Emocional, pelo Centro Hoffman Minas Gerais - Processo Hoffman e Desenvolvimento Pessoal.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu