Regional em Valença: LDA adia jogos das quartas-de-finais. Saiba mais


Sempre objetivando conduzir suas competições, com transparência, organização e credibilidade. A Liga Desportiva Amandense, vem através deste informar do cancelamento da rodada, validada pelas quartas de finais do CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL "Cidade de Valença", marcada para os dias 1º e 02 de junho, sendo que os jogos seguiram nos finais de semana dos dias 8 e 9 de junho e 15 e 16 de junho. Os motivos que levaram o cancelamento, são aqueles que por ventura posteriormente poderão prejudicar o bom andamento da competição até a sua  fase final. Não deixando duvidas, reclamações, criticas destrutivas, e até comentários que possam denegrir a imagem da competição, que terá sua segunda edição no ano de 2014.

MOTIVOS: Descumprimento de artigos do regulamento por parte da equipes, desorganização por parte de algumas equipes, apresentação da ficha de inscrição e de documentação irregulares, descumprimento de tabela de jogos, descumprimento no horário dos jogos, adiamentos de jogos, comportamento de atletas e membros da comissões técnicas, atuação da arbitragem e até mesmo da própria LDA.

Pontos estes que no ponto de vista da LDA, cada um tem sua obrigação de  fazer um esforço  para procurar corrigi-lo, na medida do possível, entendemos que é difícil sua totalidade corrigida, mas pelos menos parte deles. Assim ao final da competição todos ficaram satisfeitos, e com isso a LDA criará um laço de parceira forte e credibilidade para futuras competições, com a participação destas equipes.

Finalmente, pedimos a compreensão de todos, de que tal resolução foi em prol do bom andamento da competição, e não em virtude de interesse somente da LDA, mas sim de todas as equipes: NOVO ORIENTE, LIVERPOOL, CROVAPI, PÉ DO MORRO, SEP, GOLDEBOYS, IPIRANGA e ABEC ....REUNIÃO para tratar dos assuntos supra: Dia 02 de junho de 2013 (domingo), no Auditório da Prefeitura Municipal de Valença-PI, as 10:00 (manhã)...

GRATO, a Coordenação da Competição - LDA........

ASCOM/LDA
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu