Últimas horas para inscrições no Enem 2013. Saiba

Termina nesta segunda-feira, 27 de maio, o prazo para inscrições no Exame Nacional do Ensino Médio(ENEM). Com o exame, os candidatos concorrem a vagas no Sistema de Seleção Unificada(SISU), para ter o acesso ao ensino superior em instituições públicas. 

O resultado do exame também pode ser usado para participação em programas como o Universidade para Todos, o Prouni, Ciências sem Fronteiras e o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). Até o momento já são mais de 6 milhões de inscritos. A inscrição custa R$ 35,00 e só é confirmada após o pagamento da taxa e pode ser feita até a próxima quarta-feira, dia 29 de maio.

Ficam isentos de pagamento, os alunos que estão concluindo o ensino médio em escolas públicas e quem tiver renda familiar per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio. As inscrições podem ser feitas até as 23h59min de hoje, somente pela internet no site do Enem e o prazo não deve ser prorrogado. As provas serão aplicados nos dias 26 e 27 de outubro em todos os estados e no DF.


Rádio Web
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu