Destaques Locais do Eldorado News (Fm Eldorado) desta quarta-feira, 28 de agosto 2013

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM.  Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e mundo. Apresentação: José Loiola Neto

>> Denúncia de furto de botijões de gás de cozinha no Povoado Baixa dos Currais e Francinópolis.

>> Jumentos soltos às margens da PI-224,  especialmente no trecho próximo as fazendas Santa Teresa e Franrosar, zona rural de Elesbão Veloso são responsáveis por acidentes no trevo.

>> Um homem, até aqui não identificado, mas levando em consideração as informações chegadas a nossa reportagem trata-se de um jovem, teve a sua motocicleta tomada de assalto no começo da noite da última segunda-feira por um desconhecido, em um trecho da BR-316, proximidades da localidade Tabuleta, zona rural de Valença.

>> Chega ao fim nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual de Múltipla, evento promovido pelas Apaes em todo o Brasil. Este ano o tema trabalhado foi "Desafiando os limites, diminuindo as diferenças".

>> Terá prosseguimento nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, o pagamento do Bolsa Família referente a agosto. Recebem hoje, beneficiários, donos de cartão com terminação 8.

>> Apostadores da loteria da Caixa devem ficar atentos. Nesta quarta-feira(28) tem sorteio da Mega-Sena acumulada em cerca de R$ 26 milhões.

>> A Escola Estadual Moisés Lima Verde, localizada no bairro Piçarra completa 35 anos de fundação nesta quarta-feira, 28 de agosto.

>> Começa hoje o pagamento de servidores do governo do estado do Piauí. Começam recebendo, quem ganha um Salário Mínimo. Confira a tabela abaixo:

 >> Aposentado e pensionistas do INSS continuma a receber nesta quarta-feira o benefício referente a agosto mais a metade do 13º salário. Recebem hoje, beneficiários, donos de cartão com terminação 3 e que ganham um salário mínimo.

>> Confirmado para o dia 17 de setembro, no Clube Recreativo, evento de capoeira, promovido pela Associação Capoeirarte.

>> Acontece nesta quarta-feira, a partir das 13h30, no Clube Recreativo, o CONVIDA, a 4ª Conferência Infanto Juvenil do Meio Ambiente na escola.

>> Elesbão Veloso está seco demais, e isso só contribui para as queimadas. Na zona rural, as margens das estradas, especialmente é possível ver focos de incêndio, muito deles originados, em função da vegetação seca.

>> Na localidade Barro Preto, zona rural de Elesbão Veloso, moradores encontram dificuldade de acesso a água, haja vista que nenhuma moradia possui água encanada.

>> Água: Reclamação de moradores- Do Bairro Várzea Alegre vem a reclamação dando conta que a bomba do poço do chafariz, situada nas imediações do balão não está sendo ligada para que moradores tenham acesso a água.

>> Apagões em série em Elesbão Veloso continuam. Na segunda à noite foram registrados mais de 30 apagões, sem falar nas oscilações.

>> Muito provavelmente motivado pelos apagões que contribuem para o mau funcionamento de bombas nos poços, consumidores da Agespisa enfrentaram falta d`água durante à noite de segunda-feira. O serviço foi normalizado por volta das 22h.

José Loiola Neto apresenta o Eldorado News na Eldorado FM

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu