Delegado Odilo Sena opina sobre proposta defendida por 'clubes pequenos' para realização de festas em Elesbão Veloso. Confira

Delegado Odilo Sena 
O delegado de polícia Odilo Sena que responde pela DP de Elesbão Veloso disse que para o serviço de polícia a proposta apresentada pelos donos de 'clube menores', a qual trata sobre a quantidade de festas a serem realizadas aos finais de semana, é muito bom, na medida em que a DP local não dispõe de um elevado número de policiais para atuar, em caso de haver três ou quatro eventos simultaneamente em uma noite. 

"Temos poucos policiais, e sabendo que existe apenas uma festa fica muito mais fácil e melhor para a polícia trabalhar, e no final das contas, a população ganha", opina Sena, para ressaltar que apesar de ver com bons olhos a proposta, não tem autoridade para determinar a quantidade de festas a serem promovidas na cidade. 

"Quem tem autoridade de fazer este regramento, se é que tem essa autoridade, e eu acho que tem, é a Câmara de Vereadores, eles podem normatizar, através de uma lei municipal e delegar o poder ao delegado de polícia para eu faça a autorização de apenas uma festa", lembrou o delegado Odilo Sena.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu