Elesbão Veloso: Alguns dos destaques Locais do Eldorado News desta quinta-feira, 30 de janeiro 2014

Jornalismo Eldorado Fm- Portal Elesbão News- Painel Popular
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM.  Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

> Hoje é QUINTA 30/01/2014.

> Dia Nacional das Estórias em Quadrinhos, Dia da Saúde e Dia da Saudade.

> Santos do Dia: Santa Jacinta de Mariscotti, Santa Savina, São Barsimeu.

> Lua: Minguante, entrará na fase Nova logo mais às 19h40

> Estação: Verão

No ar pela Eldorado Fm Eldorado News.

ELESBÃO VELOSO- MANCHETES LOCAIS:

>> Cidade registrou chuva fina na manhã desta quinta-feira.

>> Secretaria de Saúde programa reunião com agentes de saúde e técnicos de enfermagem para esta sexta-feira pela manhã na Câmara Municipal.

>> Começaram as aulas nas escolas da rede municipal. Retorno vale para alunos do ensino fundamental, modalidades regular e EJA. Setor creche inicia atividades na próxima segunda.

>> Direção, coordenação pedagógica e professores da Escola Benedito Leal fazem amplo debate em torno do Proemi, novidade do plano de ação da escola para este ano.

>> Chuvas do último final de semana em Elesbão Veloso teve acumulado de 115 mm, informa Valdeci Alves de Araujo, supervisor territorial do Emater-PI.

>> Amanhã, dia 31 de janeiro, é o último dia para donos de animais bovinos no Piauí vacinar o rebanho contra febre aftosa. Esta é a primeira etapa da campanha promovida pelo governo do estado, através da ADAPI. O prazo para certificação vai até o dia 15 de fevereiro. O município de Elesbão Veloso tem algo em torno de 20 mil cabeças de gado.

>> Estado já paga servidores públicos desde ontem, o salário referente a janeiro. Hoje, conforme prevê a tabela, recebem quem ganha acima de 01 Salário Mínimo Até R$ 900,00
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu