Washington e Jailson dão show, Rua do Fio goleia e complica o Flamengo.

Sem maiores dificuldades, a Rua do Fio derrotou o Flamengo por 7 x 2 na tarde de ontem(26 de janeiro), no estádio Nogueirão, em partida que fechou a sexta rodada da Copa Cidade de Elesbão Veloso. Em tarde em que o ataque da Rua do Fio esteve inspirado, os atacantes Washington e Jailson fizeram três gols cada, Paulinho completo, os gols do Mengo foram assinalados por Bibiu.

A Rua do Fio chegou aos seis pontos e praticamente assegurou a classificação para as quartas de finais, o Flamengo, por outro lado acumulou a terceira derrota consecutiva e se complicou de vez no campeonato, visto que não depende apenas de si para avançar, restando um jogo na fase de classificação, o time de Zé Ferreira terá de vencer, depois precisa torcer por tropeço de adversários.

O jogo teve apito de Valdemir Machado, o Biguelê e renda superior a R$ 300. Passada esta partida, as equipes agora se concentram para confrontos que antecede uma das fases aguda do torneio, a Rua do Fio tem o clássico com a Piçarra, o Flamengo enfrentará o Santa Clara.


FICHA TÉCNICA

RUA DO FIO 7 X 2 FLAMENGO

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- primeira fase- 6ª rodada

Data/horário: 26 de janeiro 2014- 16h

Local: Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso.

Árbitro: Valdemir Machado da Silva (Biguelê)

Assistentes: Junior César Alves dos Santos e Eduardo Welton Cavalcante

4º Árbitro: Celso Alves dos Santos(Tatu)

Renda: R$ 324,00

Público: 162 pagantes

Cartão amarelo: Jerre e Ulisses(RF); Marquinho(FLA)

Gols: Washington(3), Jailson(3) e Paulinho(RF); Bibiu(2)>FLA

Gols: 3 no primeiro tempo(2x1-RF); 6 no segundo tempo(5x1 para RF)

RUA DO FIO: Gregório(Adão); Ancelmo, Adailton, Hernanes e Thiago; Zinha, Joãozinho(Miguel Filho), Jerre(Adones) e Teguinha(Ulisses); Paulinho(Jailson) e Washington. Técnico: Elielton


FLAMENGO: Raimundo; Rani, Adelino, Luís(João) e Genilson; Arnon(Anderson(Antônio(Max Douglas), Arlan e Dudu(Marquinho); Sérgio, Bibi e Careca. Técnico: Zé Ferreira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu