Rápidas... rapidinhas do Painel Popular- quinta-feira, 27 de fevereiro 2014

CONCURSO

Governo não cumpre o prometido e edital para concurso da Seduc-PI deixa de ser publicado dentro do prazo, dia 17 de fevereiro último.

PAPO COM 'GASEMIRO'

O quadro "Papo com Idosos", do Painel Popular entrevistou o senhor “Zé Gasemiro”, figura conhecida em Elesbão Veloso, pai do também bastante conhecido Preá", elesbonense, hoje vivendo em Barro Duro. Ex-vigilante, aposentado pela Prefeitura de Elesbão Veloso, o 'saltitante' Gasemiro é um autêntico vendedor: “já vendi até galinhas no Mercado Velho em Teresina”, conta ele.

MADE COM VAVÁ

Já o quadro "Made in Elesbão" registrou uma conversa com o professor elesbonense Edvar Santos Lima Verde, o Vavá. Vivendo em Teresina desde 1992, na entrevista, ele disse adorar a profissão, mas não descarta futuramente vir a ser advogado.

PRECATÓRIOS E PARALISAÇÃO

O presidente regional do Sinte-PI 7ª GRE, professor Aleksandro Menezes esteve participando do Painel Popular, domingo passado, oportunidade em que falou da liberação de recursos referente a precatórios para professores que tiveram perdas salariais. Por outro lado em contato com a nossa produção de , convoca professores para uma paralisação nacional que ocorrerá no próximo mês.

Notícias de Elebão Veloso-PI
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu