Final da Copa Cidade de Elesbão Veloso neste domingo. Quem fica com o título?. Pé do Morro ou Moto Táxi?. Expectativa de casa cheia para revivermos os tempos áureos do nosso futebol.

Hoje (30 MARÇO 2014) à tarde, todos caminhos levam o torcedor elesbonense ao Estádio Nogueirão. É ali, que a partir das 15h30min, a bola rola para MOTO TÁXI  x PÉ DO MORRO, melhores times da Copa Cidade de Elesbão Veloso 2013/2014, prova disto, o fato de terem chegado a decisão invictos, sendo assim, o campeão terá o sabor de concluir o torneio sem saber o que é perder, ao perdedor, uma única derrota, que pode ser dolorosa, afinal, quem gosta de perder?.

Moto Táxi busca título inédito
Pé do Morro e Moto Táxi, tem sem dúvidas, os melhores planteis da Copa Cidade, jogadores com 'cacuete' de profissional, cito aqui, casos de Tácio, Geone e Luis Fábio, pelo Morro; Franzé, Juninho e Tony Ramos, do Moto Táxi, aperitivo para o torcedor se dispor a dividir espaço nas arquibancadas do quase "Quarentão Nogueirão" que deverão estar lotadas.

O Pé do Morro vai promover nessa partida a estreia do zagueiro Flávio, exatamente na final, ele formará dupla de zaga com Eri Machado. Bita deve ser barrado. As equipes jogam completas, não problemas de cartão, nem de ordem física.
Pé do Morro tentará mais um título
A arbitragem deve ser de fora, de Valença do Piauí. Autoridades passar pelo municipal, inclusive o prefeito Ronaldo Barbosa deve marcar presença, conforme adiantou a nossa reportagem o secretário Macedo Jr.
O povo de Elesbão Veloso gosta de esporte, de futebol especialmente, por isso, não tenho dúvidas de que a tarde deste domingo será daquelas para revivermos, os tempos áureos do nosso futebol. Ganha quem for ao Nogueirão, ganha o esporte elesbonense!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu