Elesbão Veloso- Eldorado Fm: Resumo do Eldorado News desta quinta-feira, 17 de abril 2014

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM.  Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

> Hoje é quinta-feira 17 de Abril 2014.

> Dia Internacional de Luta dos Trabalhadores do Campo e Dia Mundial do hemofílico

> Santos do Dia: Santo Aniceto, Santa Márcia, São Roberto Abade, São Hermógenes, Santo Elias.

> Lua: Cheia.

> Estação: Outono

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:

>> Efeito Semana Santa: Grande movimentação no começo da noite de ontem na BR-316, proximidades de Elesbão Veloso. Muitos veículos, a maioria provenientes de Teresina se deslocando no sentido Picos.

>> Grana: Continua o pagamento do Bolsa Família, programa social do Governo Federal, vinculado ao MDA. Recebem hoje quem tem cartão com terminação 3. O programa assiste a cerca de 3 mil famílias em Elesbão Veloso.

>> Bancos fecham hoje e só retomam atividades na próxima terça (22 de abril). Escolas também já suspenderam atividades para o feriado prolongado, só voltando a ativa naquele dia.

>> Igreja Católica celebra hoje a Quinta do Lava Pés. Celebração na Matriz de Santa Teresinha em Elesbão Veloso acontece à noite e será presidida pela pároco Wanderley Morais.

>> Fios da Oi Telemar soltos causa transtorno a moradores da Rua Arlindo Cruz., no Cirino. Problema já decorre há alguns dias, sendo que já foi comunicado a empresa de telefonia, que nada fez.

>> Cidade de Elesbão Veloso registrou chuva fina, porém prolongada na noite de ontem. Acumulado de março foi de 180mm, inferior ao que choveu durante o mês de fevereiro.

>> Empresa refaz serviço de asfaltamento em Elesbão Veloso. Ontem à tarde operários faziam reparos na avenida Florentino Sampaio Veras.

>> Prefeito Ronaldo Barbosa decreta luto de três dias e divulga nota de pesar face a morte de Enéas Nogueira, ex-prefeito de Elesbão Veloso.

ESPORTE LOCAL

>> Confirmado para o dia 26 de abril a largada do Torneio de Aniversário de Elesbãso Veloso. Evento vai acontecer no CRE e contará com a participação de oito equipes do nosso futebol.

>> Torneio de baralho hoje e amanhã no Clube Recreativo Elesbonense-CRE. Evento que acontece desde 1994 é uma promoção da Secretaria de Esportes.

>> Campeão Municipal 2013/2014, Moto Táxi promoverá churrasco da vitória no próximo domingo(20/4), na Churrascaria Rei do Carneiro(do amigo Zé Wilson Moto Taxista), no Parque de Vaquejada Breno Bezerra.

PREVISÃO DO TEMPO - ELESBÃO VELOSO

Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Nascer do sol: 05h49 Pôr do sol: 17h47

Temperatura: Max 32º Min 22º

Umidade: 92%

MANCHETES DO DIA- JORNAIS DO PIAUÍ

Diário do Povo
Zé Filho avisa que Piauí está no 'fio da navalha'
 

O Dia
Comércio fecha mais cedo e reabre na terça
 

Meio Norte
Dias: 19 pontos a mais que a soma dos outros


Notícias de Elesbão Veloso no Eldorado News, Fm Eldorado- Painel Popular

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu