Elesbão Veloso- Eldorado Fm: Resumo do Eldorado News desta sexta-feira, 25 de abril 2014

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM.  Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

> Hoje é Sexta-Feira 25 de Abril 2014.

> Dia Mundial das Vocações Sacerdotais, Dia Nacional de Portugal e Itália, Dia da Organização das Nações Unidas e Dia do Contabilista.

> Santos do Dia: São Marcos Evangelista, Santa Calista, São Evódio.

> Lua: Minguante.

> Estação: Outono

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:

>> Elesbão Veloso e os problemas na rede de abastecimento d´água. Inúmeros vazamentos por toda a cidade. Embora em meio a dificuldades, sobretudo de ordem financeira, Agespisa deveria desenvolver plano para correção do caos, que provoca forte desperdício do precioso líquido.

>> Morte da católica Laura Carvalho Costa completa cinco anos amanhã, dia 26/4. Ela faleceu aos 92 anos, sendo que dedicou muitos destes a vida religiosa. Nascida no povoado Coroatá(antigo EV), ela era devota de Santa Teresinha, fervorosa católica e sabia como poucos toda a história de construção da matriz, bem como o processo de instalação da paróquia no município.

>> Para prolongar o feriado do Dia do Trabalho, na semana que vem, escolas sediadas em Elesbão Veloso terão sábado letivo, amanhã.

>> Últimos dias para declaração do Imposto de Renda. Escritórios de contabilidade em Elesbão Veloso tem sido bastante procurados. O prazo para acertar as contas com o leão termina no dia 30 de abril.

>> Quase três meses após a visita do ex-governador Wilson Martins ao município de Elesbão Veloso pouco coisa mudou nas obras de construção do terminal rodoviário do município.

>> Missa e visita pela passagem do Sétimo Dia de falecimento do comerciante Antônio Campelo da Silva, o Tóim Milito' acontece nesta sexta-feira.

>> Dia D da campanha de vacinação contra gripe acontece neste sábado em todo o país. Em Elesbão Veloso, a Secretaria de Saúde disponibiliza 8 postos. Crianças já estão sendo imunizadas desde ontem. No estúdio, o enfermeiro Getúlio Portela comenta sobre a importância da vacina, que protege contra três subtipos do vírus da gripe.

>> Presidente do Sindicato Rural afirma que programa Venda Balcão da Conab, voltado para comercialização de milho é sucesso em Elesbão Veloso. Cícero Marcos disse em entrevista ao Painel Popular que mais de 500 agricultores já forma atendidos pela programa.

>> Economia e informes

* Aposentados com cartão final 2 e que ganham até um salário mínimo recebem hoje.

* Servidores do Estado do Piauí começam a receber proventos referente a abril na próxima segunda-feira, dia 28/4. Recebem inicialmente quem ganha um Salário Mínimo.

ESPORTE LOCAL

>> A bola rola no final de semana na largada do torneio de aniversário de Elesbão Veloso.

>> Semifinais do Campeonato Municipal em Francinópolis. Amanhã: União x Peixe; domingo jogarão Cruzeiro x Juventude. Os vencedores decidirão o título na próxima sexta, dia 2 de maio, aniversário de daquele município, que dista apenas 25km de Elesbão Veloso.

>> Decisão em Água Branca, domingo: As seleções de Amarante x Demerval Lobão vão duelar pelo título do Campeonato de Veteranos do Médio Parnaíba. Evento é promovido pela Ampar.

>> Jogos da 7ª rodada do returno do Campeonato Piauiense: Barras x Ríver; Cori-Sabbá x Piauí; Parnahyba x Caiçara e Flamengo x 4 de Julho.


PREVISÃO DO TEMPO - ELESBÃO VELOSO

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Nascer do sol: 05h49 Pôr do sol: 17h44

Temperatura: Max 32º Min 21º

Umidade do ar: variando entre 78% e 37%

Com informações Climatempo

MANCHETES DO DIA- JORNAIS DO PIAUÍ

Meio Norte
MPF vai à Justiça para suspender telefonia

O Dia
Supremo absolve Collor por “falta de provas”

Diário do Povo
Polícia invade Casa de Custódia e sufoca motim

Eldorado News 25 de abril 2014

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu