Prefeito Ronaldo Barbosa se reúne com o governador Zé Filho. Confira

O governador Zé Filho recebeu, na tarde desta quarta-feira (23), no Palácio de Karnak, prefeitos do Médio Parnaíba e extremo Sul do Estado. Os gestores reivindicaram a continuidade de obras já iniciadas nas respectivas regiões, bem como o fortalecimento das ações de Segurança e Saúde no interior.

Zé Filho ouviu as solicitações e afirmou que avaliará atentamente cada caso, tendo em vista a realização de um amplo balanço das contas do Governo para avaliar a capacidade financeira do tesouro estadual. Estiveram presentes na reunião os prefeitos de Elesbão Veloso, Barro Duro, São Pedro do Piauí, São Gonçalo do Piauí e Sebastião Barro.

“Agradeço a presença de vocês aqui e aproveito para reafirmar que estaremos sempre dispostos a dialogar com os gestores dos municípios. No momento estamos realizando um balanço das contas, pois não quero me comprometer com algo que não poderei cumprir. Dentro do limite de responsabilidade fiscal daremos continuidade a todas as obras em execução, além do início de novas intervenções”, ressalta o governador.

Com informações de Iure Anderson

Prefeito Ronaldo Barbosa esteve com o governador Zé Filho.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu