Vítima fatal em acidente de trânsito, comerciante Tóim Milito viveu por alguns anos em Santos-SP e era jogador de futebol amador nas horas vagas

A visita ao túmulo e missa pela passagem do Sétimo Dia do falecimento do comerciante Antônio Campelo da Silva, o Tóim Milito aconteceu na sexta-feira próxima passada.

Por conta dos muitos afazeres não pude ir ao ato fúnebre. Porém uma vez mais gostaria de externar à família as condolências em face de grande perda, a sua mãe Dona Raimunda, seu pai- Militão, a esposa Bela, os filhos Junior e Adriano e demais familiares.

Uma grande perda, todos estão literalmente de corações partidos face o desaparecimento da vida terrena do nosso colega Antônio Campelo, o Tóim Milito.

Estive no velório, e o clima não era outro senão de muita comoção, muita tristeza, por conta da morte de
Tóim Milito que residia à Rua Piauí, no Matias e possuía um mercadinho no Capitão Mundoco. Tive oportunidade de conhecê-lo, jogamos bola juntos por diversas vezes entre os anos de 1997 e 2000 no popular ‘Campo do Ferrim’, no Capitão Mundoco, durante muitos anos tivemos naquele lugar o momento de lazer, de modo que ele fez parte do nosso convívio. Tóim também morou por algum tempo no litoral paulista, onde conheceu por lá o meu irmão Jessy James.

Quero de novo direcionar os mais sinceros pêsames, as condolências à família de Tóim Milito, que morreu em acidente de trânsito na Sexta Feira Santa, na BR 316, a moto que ele conduzia colidiu contra um carro de passeio após este atropelar um jumento que estava no meio da pista. No momento, o comerciante retornava da zona rural junto esposa- Bela esta vinha logo atrás numa outra moto. Descanse em paz, Tóim Milito!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu