CURTAS: Notas rápidas de Elesbão Veloso- 26 de junho 2014

FIM DE FESTA
Festejos do povoado Mosqueada chegou ao fim na última terça-feira, dia 24 de junho. A comunidade que dista 45km de Elesbão Veloso festeja São João Batista.

EXPANSÃO
Empresário Evaldo Barbosa afirma que posto Santa Lúcia é apenas uma etapa de projeto que o grupo SL pretende executar no bairro Várzea Alegre. Futuramente serão construidos oficina para carro, borracharia e pousada. Evaldo disse que no momento negocia com uma franquia para a lanchonete do Posto Santa Lúcia. Em tempo: O Posto Santa Lúcia está a procura de pessoas que queira arrendar o restaurante do local.

TECNOLOGIA
CEEP Benedito Leal em Elesbão Veloso será uma das 145 escolas do Piauí a ser contemplada com programa educa.me, que consiste entre outras coisas em reduzir o índice de evasão escolar.

ENCONTRO
Previsto para o sábado(5 de julho) mais uma reunião mensal no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Elesbão Veloso. Importa lembrar que não houve encontro no mês passado.

ENERGIA
Inaugurada em março de 2006, a subestação elétrica de Elesbão Veloso, localizada na região do bairro Várzea Alegre encontra-se totalmente obsoleta. Nesse período de oito anos, o investimento da Eletrobrás naquela fonte de energia foi ZERO. Só houve sobrecarga. A qualidade da energia ofertada na cidade não chega a ser satisfatória, por mais que venham aqueles dizer o contrário. Na realidade, nossa Elesbão Veloso carece com urgência de nova subestação ou a reestruturação da já existente.

Notícias de Elesbão Veloso- sexta, 27 de junho 2014
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu