Dedé Araújo fala sobre episódio do cartaz ao ex-governador Wilson Martins: "A poeira baixou"

Alvo de uma polêmica vivida no dia 14 de fevereiro deste ano, quando o então governador do Estado Wilson Martins visitou Elesbão Veloso, o técnico agrícola Valdeci Alves de Araujo, o "Dedé do Emater" segue de cabeça erguida e respondendo pela supervisão do Emater local.

Naquela ocasião, em tom de cobrança, Dedé dirigiu a Wilson um cartaz no qual questionava o posicionamento do chefe do executivo estadual em relação ao Plano de Cargo Carreira e Salários(PCCS) dos servidores do Emater-PI. Wilson não teria gostado da postura de Dedé, e dias depois surgiu uma onda de boatos na cidade, dando conta de uma possível transferência do servidor para outro município.

Dedé do Emater e o cartaz com dizeres direcionados ao então governador WM
Pouco mais de quatro meses depois ao acontecido, em entrevista ao Painel Popular, ele comenta sobre o episódio, destaca que fizeram tempestade em copo d`água e que segue firme junto ao órgão com a determinação de sempre. "Esse cargo é um cargo político, é uma gratificação de R$ 280,00, assim que que o governador Zé Filho assumiu foi sondada uma mudança; eles pediram que ficasse o Paulo(do Emater- das motos), mas como o tempo dele é menos que o meu para esse cargo, o Paulo abdicou e me indicou para continuar. Eu continuo com a mesma determinação e convicção", disse Dedé, que não se furtou de comentar sobre o polêmico cartaz dirigido ao então governador.

"A poeira baixou. Houve um mal entendido, tanto que hoje o ex-governador, que à época era governador anda pedindo voto, é candidato a senador. Não me arrependo de nada, temos que reivindicar dentro da lei, cobrar o que é seu. Vida que segue, inclusive, o novo governador, o Zé Filho tá lá, os servidores do Emater já procuraram ele para tratar sobre esse assunto do PCCS, tá na mesa dele, a nossa luta continua, estamos brigando, ninguém sabe se vai sair, este ano dificilmente será resolvido, em função da lei eleitoral, vamos aguardar o próximo governador, sendo ele(Zé Filho) ou não, que adotem uma providência", encerrou Dedé Araújo.
Dedé do Emater falou sobre polêmica do cartaz ao Wilsão: "vida que segue".

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu