PSB de Elesbão Veloso fará congresso Municipal neste sábado 07 de junho de 2014


Todos os filiados do PSB em Elesbão Veloso estão convocados a participar do Congresso Municipal para renovação ou constituição de Diretório, no dia 07 de junho de 2014.  É importante salientar que a eleição ocorrerá agora mas as novas direções só poderão assumir após o término dos mandatos atuais. O Congresso Estadual será realizado dia 13 de junho, em Teresina,  e o Nacional dia 28 e 29  de junho, em Brasília.

O Congresso Municipal terá como pauta a eleição da Comissão Executiva Municipal pelos membros do Diretório municipal eleto e assuntos de Interesse do partido, a eleição de delegados ao Congresso Estadual, Regimento Interno, Eleição do Conselho de Ética e Fidelidade Partidária, Eleição do Conselho Fiscal.

Confira abaixo o Edital de convocação na íntegra.

PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO - PSB
ELESBÃO VELOSO - PIAUÍ

Nos termos estatutários, regimentais e da legislação em vigor, ficam convocados, por meio deste edital, todos os filiados ao Partido Socialista Brasileiro - PSB, deste município, para o  Congresso Municipal, que será realizado no dia 07 de junho de 2014, com início às 08:00 horas e encerramento às 12:00 horas, ca Câmara Municipal de Vereadores, situada na Av. Benício Alves, 59/Centro - Elesbão Veloso - Piauí.

ORDEM DO DIA
a) Regimento Interno;
b) Eleição do Conselho de Ética e Fidelidade Partidária;
c) Eleição do Conselho Fiscal;
d) Eleição de delegados ao Congresso Estadual
e) eleição da Comissão Executiva Municipal pelos membros do Diretório municipal eleto e assuntos de Interesse do partido;
f) Assuntos de Interesse do Partido.

Elesbão Veloso, 31 de maio de 2014.

Manoel da Silva Moura
Presidente da Comissão Executiva Municipal PSB de Elesbão Veloso
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu