Cantor oeirense Belvan Lima, o "Cabeludo do Brega" se apresenta em Elesbão Veloso e fala sobre carreira artística.

O cantor Belvan Lima, natural de Oeiras se apresentou em Elesbão Velos na  última sexta-feira (25/07/14) no Clube Asa Branca, bairro Sambaíba junto com a Banda Mulher Bronzeada. Em entrevista a Fm Eldorado, o músico que residiu por certo tempo na cidade de Santos-SP principiou a carreira há pouco mais de 5 anos, após ele ter retornado de terras paulista.

"Na verdade de oito anos para cá eu comecei a compor, lá mesmo em Santos, depois partir para o projeto de cantar.", resumiu Belvan, filho de casal que constituiu uma grande prole. "Meus pais tiveram 11 filhos, meu pai era muito rígido, ele não deixava a gente nem pegar em violão, em nada, pois achava que aquilo não era serviço, mas é que a cultura dele era aquela, eu tinha a minha, porém tinha que aceitar, mas depois saí de casa e fui para São Paulo, mudei a mentalidade", falou Belvan, que viajou por quatro vezes para Santos, mas garante que gosta mesmo é do Piauí.
Belvan Lima em capa de CD: O Cabeludo do Brega
Ao analisar a carreira, que a bem da verdade ainda está engatilhando, Belvan Lima reconhece que a cada dia melhora um pouco mais. "Eu aprendi que a gente aprende mais com os erros do que com os acerto, quando a gente acerta não viu que acertou, quando erra, corrige o erro, e o errado é aquele que não vê quando errou, tudo que a gente erra, corrige, e hoje podemos se apresentar em qualquer lugar de igual para igual junto com qualquer bregueiro, a gente não faz vergonha, pelo contrário...", diz Belvan que se orgulha pelo fato de os seus trabalhos musicais trazer composições da sua própria autoria.

"Graças a Deus tenho facilidade para compor músicas e acho que estou no caminho certo", opinou. Quanto ao rótulo de 'Cabeludo do Brega', o cantor explica que isso é pelo fato de ele sempre gostar de exibir a cabeleira vasta. "Sempre gostei de ter o cabelo grande porque entendo que é um a mais no meio dos outros, e o cabelo curto, todo mundo é igual", encerrou Belvan.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu