Confira os Destaques Locais da Edição Nº 638 do Programa Painel Popular/Fm Eldorado- domingo, 20 de julho 2014


ELESBÃO VELOSO: DESTAQUES LOCAIS DO PAINEL POPULAR EDIÇÃO 638- 20 DE JULHO 2014.

Imagem do Parque Breno Bezerra- local da etapa do Circuito Vale do Sambito em E. Veloso.
>> Eletrobrás Distribuição Piauí em Elesbão Veloso fez desligamento na rede elétrica para extensão de rede neste domingo. Consumidores ficaram sem energia elétrica por três horas e meia.

>> Realizada entre sexta e ontem em Elesbão Veloso a 5ª etapa do Circuito Vale do Sambito de Vaquejada. Evento aconteceu no Parque de Vaquejada Breno Bezerra e contou com número expressivo de participantes.

>> Pagamento do Bolsa Família terá continuidade amanhã, quando receberão beneficiários donos de cartão com terminação 2.

Pagamentos do Bolsa Família e aposentados acontecem nesta semana

>> Aposentados do INSS começarão a receber benefício referente a julho na próxima sexta(25/7). Em Elesbão Veloso existem cerca de 4 mil segurados junto a previdência.

>> Terminal rodoviário segue sem funcionar. Especulação é que até o final do mês comece a operar o sistema de embarque e desembarque.

>> Em Elesbão Veloso, sobram reclamações no tocante a campanha de vacinação antirrábica.

>> Volta as aulas nas escolas estaduais confirmadas para esta terça-feira(22/7).

>> Abertura dos festejos da padroeira acontece daqui a dois meses. Elesbão Veloso celebra Santa Teresinha do Menino Jesus.

>> Prevista para acontecer na sexta passada, excursão do senhor Chico do Tó ao Ceará é adiada para novembro.

>> Empresário Sebastião Macêdo adianta que prédio do Semac Móveis, atualmente fechado, passará por reforma e reabrirá muito em breve.

>> O quadro Perfil adentra um pouco da vida da senhora Maria do Zé Cândido. Natural de Juazeiro do Norte, ela é vendedora de joias desde a década de 1950, quando chegou a Elesbão Veloso.
Dona Maria do Zé Cândido: nossa entrevistada no quadro Perfil.
>> Morte do aposentado Salustiano Bezerra, o Saluzinho completará sete ano na próxima terça. Ele morreu vítima de atropelamento na BR 316, proximidades da localidade Lilás, zona rural de Elesbão Veloso.

>> Em entrevista, elesbonense "Gregório das Manilhas", hoje morando em Araguaína-TO relembra incidente do raio que o deixou dois meses em coma.

>> Denúncia de derrame de notas falsas em Elesbão Veloso. Vendedora Iris Barbosa, que trabalhou em uma banca ambulante durante a vaquejada disse que recebeu R$ 90,00 em dinheiro falso.
Iris Barbosa: denúncia de notas falsas em E.Veloso.
ESPORTE LOCAL

>> Ríver estreia hoje a tarde na Série D do Brasileiro no estádio do Junto em Sobral contra o Guarany.

>> Santa Clara jogará amistoso no Nogueirão no próximo domingo contra o Santa Cruz de Francinópolis.

>> Secretário de esporte Macedo Junior afirma que decisão sobre realização do Copão Rural sairá por toda esta semana.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu