CURTAS: Notícias rápidas de Elesbão Veloso- 25 de julho 2014

NOVIDADE
Aberta nesta sexta-feira a Loja da Avatim em Elesbão Veloso. Trata-se de uma iniciativa da empresária elesbonense Socorro Mendes.

SAMU
O Samu de Elesbão Veloso atende em média 60 chamadas mensais, conforme adiantou o coordenador municipal, Laerte Manoel. Ele é um dos nossos entrevistados na edição deste domingo(28/7) do programa Painel Popular/Fm Eldorado.

FRANGO
Vendedores do frango em Elesbão Veloso estariam ensaiando um aumento no preço da carne, atualmente vendida a R$ 8,00 o quilo.

PEDIDO
O cidadão José de Sousa Oliveira, o "Zé do Afro", 64 anos (FOTO ABAIXO), morador da Rua José Soares de Brito, Santa Clara, compareceu ao Estúdio da Fm Eldorado na manhã de hoje e gravou entrevista que irá ao ar neste domingo no Painel Popular. Com sérios problemas de saúde e sem contar com auxílio previdenciário o homem apelou a comunidade no sentido de angariar recursos para comprar medicamentos que ele usa continuamente.

INFORMES
Nesta sexta, a direção do CEEP Benedito Leal repassou aos alunos de ensino médio todas as informações pertinentes às mudanças quanto ao modelo de avaliação, propostas pela Seduc-PI e que doravante passam a vigorar até o final do ano.

MORTES
Duas perdas nas últimas horas em Elesbão Veloso. Na quinta-feira à noite faleceu Dona Maria Francisca Maria da Conceição, moradora da Rua Henrique VIII, no Cirino e durante a madrugada desta sexta faleceu em Teresina o lavrador aposentado Joaquim Cazuza, o "Joaquim de Rôxa". Pêsames às famílias enlutadas.

Seu Zé do Afro: pedido de ajuda no Painel Popular. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu