CURTAS: Notícias rápidas de Elesbão Veloso- 29 de julho de 2014

DINHEIRO I
Aposentados e pensionistas continuarão a receber o benefício referente a julho nesta terça(29/7). Hoje está disponível o pagamento para quem ganha um salário mínimo e que possuem cartão com terminação 3.

DINHEIRO II
Próximo pagamento do PIS será feito a partir do dia 14 de agosto e contempla os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

ACIDENTES
Dois acidentes na BR 316 na semana passada. Em um deles, vendedores ambulantes morreram próximo a localidade Barreiras, zona rural de Valença. No outro acidente, o vaqueiro Jorge Soares foi atropelado por uma carreta próximo a subestação elétrica de Elesbão Veloso.

Frederic Marrie durante sua passagem pelo Brasil em 2009.
 HÁ 5 ANOS
Em 29/07/2009, o ciclista francês Frederic Marrie passava por Elesbão Veloso, vindo da Paraíba. O destino final do tour em uma bicicleta era Porto Velho-RO. Marrie hoje mora em Dijon.

HÁ 8 ANOS
Morria em 29/07/2006 aos 76 anos, a inesquecível Zulmira Morais, madrinha deste repórter/professor. Mãe do blogueiro Manelão (Barro Duro News), dona Zulmira, nascida em Simões-PI chegou a Elesbão Veloso durante a década de 1950, e aqui se destacou principalmente pelo trabalho como zeladora dedicada na Escola José Martins. Descanse em paz, madrinha!
Madrinha Zulmira Morais faleceu a 29/07/2006.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu