Em casa se recuperando após ida ao HUT, vaqueiro não sabe dizer como foi atropelado. Confira

Vítima de atropelamento na BR 316 por volta das 15h da última quarta-feira(23 de julho 2014), nas imediações da subestação elétrica de Elesbão Veloso, o vaqueiro Jorge Soares, 33 anos, ouvido pelo Painel disse que não consegue lembrar como foi recolhido por uma carreta, instante em que retorna da localidade Coqueiro, zona rural deste município em uma bicicleta. "Fui ao interior tirar umas cascas de umburana, estava voltando, quando fui atropelado", disse Jorge, acrescentando que o motorista sem evadiu do local sem prestar socorro a ele.
Vaqueiro Jorge Soares
Jorge já se encontra em casa aos cuidados da mãe, a aposentada Dona Teresinha Soares de Castro e da irmã, a professora Edilma Soares, que também conversou com nossa reportagem. Porém, não pôde acrescentar nada além do que já havia sido antecipado por Jorge Soares. "Ele está um pouco confuso, tem hora que diz que foi um carro, tem hora que ele diz que não sabe como foi.", falou Edilma, acrescentando como recebeu a notícia do atropelamento do irmão. "A Vanda, que trabalha no Hospital ligou dizendo que ele havia chegado ao hospital todo ferido, então fui lá", completou.
Vaqueiro Jorge Soares apresenta raladuras pelo corpo
Apesar do forte impacto, o vaqueiro não sofreu fraturas. A bicicleta teve apenas a cela danificada. Ao contrário do havíamos noticiado, baseado em informações da sua irmã, Jorge não ficou internado no HUT e retornou da capital na madrugada de quinta-feira. "Ele foi na noite de quarta e retornou por volta das 3h da manhã da quinta-feira", disse Edilma.

Professora Edilma Soares fala sobre acidente do irmão Jorge.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu