FOTOS: Dois morrem em acidente no KM-192 da BR-316. Confira

Acidente com duas vítimas fatais e um ferido no começo da tarde desta quinta-feira (24 de julho/2014) na altura do KM 192 da BR-316 proximidades da localidade Barreiras, zona rural de Valença do Piauí. Um Fiat/Uno Mille Preto com placa HYA 5612 de Juazeiro do Norte-CE tombou após um dos pneus traseiro ter estourado, saindo da pista, causando a morte instantânea de RÔMULO, o “Miruxa” e JOSÉ NEWTON DA SILVA, 37 anos, ambos cearenses, sendo eles vendedores ambulantes e que seguiam para o estado do Maranhão.
Fiat/uno mille ficou completamente destruído
O motorista identificado como EDJONAS FELICIANO DA SILVA, 39 anos, teve escoriações pelo corpo, sendo encaminhado ao Hospital de Valença do Piauí. O detalhe é que o acidente aconteceu no mesmo local onde cinco pessoas de uma mesma famílias morreram carbonizadas no dia 22 de dezembro do ano passado. A nossa reportagem esteve no local e presenciou o resgate de um dos corpos, preso às ferragens do veículo.
José Newton da Silva, 37 anos, uma das vítimas
Grande parte da mercadoria que se encontrava no carro: utensílios domésticos, perfumes e bijuterias ficaram expostos em meio a folhagem seca, às margens da rodovia. A PRF esteve no local realizando os procedimentos de praxe e orientando o trânsito. Um caminhão-guincho recolheu o veículo envolvido no acidente. Os corpos das vítimas, que se encontram em Valença do Piauí deverão ser trasladados para o estado do Ceará por toda a sexta-feira.  MAIS FOTOS







Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu