Rufino Xeróx: um elesbonense cheio de virtudes, um camarada prestativo.

Sem medo de ser feliz digo que: RUFINO XERÓX é uma das pessoas mais prestativas dessa cidade, poucos tem atitude como ele. Ontem, plena duas e meia da tarde ele se dispôs a ir comigo em sua motocicleta até a localidade Barreiras, zona rural de Valença, local em que ocorreu um acidente de trânsito com duas vítimas fatais, dois vendedores ambulantes morreram na hora depois que o carro em que viajavam de Juazeiro do Norte para o Maranhão estourou um dos pneus traseiro.
Perrengue: Rufas empurra a moto. Sempre disposto a ajudar
Fomos e viemos enfrentando muitos perrengues: em meio a dezenas de carretas, sol forte de lascar e se não bastasse isso tudo, o pneu traseiro da moto furou quando retornávamos, ali próximo ao Riacho da Porta, depois cena do filme ai que vida: eu com os capacetes nas mãos e o velho Rufas empurrando a moto. Seria tudo cômico, se não fosse trágico, encaramos 4 km até o Salobro, pegamos depois a D-20 do Adriano, morador da localidade antes mencionada que nos levou até a borracharia do Leão, na Várzea Alegre.

Rufino Xeróx posa para foto na localidade Salobro, zona rural de E.Veloso
Meu parceiro tô lhe devendo essa. Mas quem é apaixonado por fatos e notícias não mede as consequências. Estava em sala de aula (CEEP Benedito Leal), quando recebi a notícia através do motorista Ferraz que retornava de Valença, então não pensei duas vezes, pedi a direção da escola na pessoa da professora Maria Reis para me liberar momentaneamente, tinha duas aulas, que não foram ministradas, visto que cheguei meia hora depois do horário previsto.
BR-316: pronto frequente de caminhões pesados
Aqui deixo minhas desculpas aos alunos do 3º ano/Tarde e a direção da escola pelo transtorno. Mas, por outro lado fica a sensação do dever cumprido, o registro do fato desagradável para a família das vítimas a quem eu quero aqui deixar os meu sincero sentimento face as perdas. Ao Rufas, o meu obrigado sem tamanho. Valeu, parceiro, estamos aí pro que der e vier!!
Rufas já na sala de professores do CEEP Benedito Leal: são e salvo

Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse negao e filho da dona dunga sempre querendo ajudar ao proximo somos assim aprendemos com nossa mae dunga do chirimba te amo meu irmao. Bjs sua irma elvira.

    ResponderExcluir

Close Menu