Sexta Com Música/Eldorado News: Domingos "Guela Show" fala de projetos com o Forró Misto em Elesbão Veloso. Confira

Um jovem sonhador. É assim que pode ser definido Domingos Alves de Sousa, o popular "Guela Show". Aos 29 anos, tendo ficado um bom tempo no estado da Bahia, atuando como cortador de cana, chegou a Elesbão Veloso em outubro do ano passado, e desde então ele vislumbra a execução de projeto musical voltado para o desenvolvimento de um esquema musical- o Forró Misto, que iniciou sua trajetória em maio passado.
Domingos Guela Show- paixão pela música
"Inauguramos o forró Misto, mas ainda não temos uma grande estrutura, estamos alugando alguns equipamentos, mas devargazinho a gente chega lá, ", acredita Guela Show, que reside na localidade Jardina, zona rural deste município. Ele conta que a paixão pela música começou cedo. "Essa paixão vem de berço, sempre tive vontade de trabalhar com microfonia, adoro cantar, quando subo ao palco me sinto realizado", descreveu.
Domingos Guela Show, 29 anos, participou do Sexta Com Música.
Na entrevista ao quadro Sexta Com Música do Eldorado News/Fm Eldorado Guela Show também relata as dificuldades enfrentadas como trabalhador e se arrisca em contar a piada do "F". Ele disse que em breve retornará a Medeiros Neto, na Bahia, com intuito de angariar recursos para dotar melhor o Forró Misto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu