AÇÃO: PM garante retorno de rondas nos bairros de Elesbão Veloso. Policial Clarindo fala sobre utilização de capacete e prevê atuação mais efetiva da polícia.

Em entrevista ao Painel Popular/Fm Eldorado- Edição 642, no último domingo(17 AGOSTO 2014), o policial militar Edmar Clarindo chamou a atenção para a necessidade do uso de capacetes, garantindo que uma  fiscalização mais efetiva, tal qual como era antes será retomada nos próximos dias.

Ele lembrou que antes mesmo da adoção da medida em abril do ano passado, houve uma preparação dos policiais, inclusive ele, afim de que a normativa fosse implementada. Clarindo afirmou que no começo dos trabalhos aconteceram muitas apreensão de motocicletas, lembrou o policial que estas ações, sobretudo por se tratar de uma cidade pequena, é algo muito difícil para a polícia fazer.
Policial Clarindo no estúdio da Eldorado Fm.
"É chato, porque na maioria das vezes são pessoas que a gente conhece, sabendo que a pessoa vai ficar com raiva da gente, mas é bom que se diga que a maioria das motos apreendidas estão com documentação atrasada, a pessoa não tem habilitação, a partir daí, a pessoa vai arcar com despesa para regularizar a moto.", lembrou Clarindo, ao tempo em que nota que as pessoas, em boa escala estão relaxando no que diz respeito as normas de trânsito, principalmente no que se refere o uso de capacete, obstante a esse fato, ele observa que a maioria das pessoas são boas, ordeiras e que não dificultam o trabalho da polícia. "A gente sabe quem são as pessoas que não usam capacete. Não vamos é atrás para perseguir ou coisa desse tipo, mas o bom é que a maioria está usando, entre 10 motoqueiros, 8 estão usando.", disse.

Ao falar sobre o serviço de rondas nos bairros, sem dá maiores detalhes, Clarindo disse que estava havendo um problema interno que já foi contornado e em questão de poucos dias o serviço será retomado. "A gente procura está presente em boa parte do dia nas ruas. A permanência nossa na delegacia é pouca, a gente fica mais na rua, mas estava havendo um pequeno problema, daí então, a gente diminuiu nossa ida aos bairros, em razão de uma redução de cota de combustível, mas isso já foi resolvido e as rondas serão intensificadas a partir dessa semana para que a população se sinta segura.", encerrou Clarindo.

Clarindo falou a respeito de trânsito e utilização de capacetes em E.Veloso.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu