Bruno Moura elogia novo delegado por iniciativa de exigir cumprimento das leis de trânsito e combater poluição sonora em Elesbão Veloso.

Por Bruno Moura*

José Neto

Boa tarde!

Estava lendo as noticias da nossa cidade no Elesbão News. Fiquei surpreso com duas excelentes noticias que o novo delegado passou para você, é que o uso do capacete continua obrigatório, a outra que vai combater com firmeza esta balbúrdia que se transforma nossa cidade nos fins de ano com um bando de irresponsáveis ligando som automotivo sem respeitar as outras pessoas e o pior e que se divertem com tal absurdo. Eu os classifico como irresponsáveis mais na verdade isto é elogio, pois este tipo de pessoa não tem classificação na cadeia biológica. Se ele cumprir o prometido meus parabéns, fico com a certeza que é um homem corajoso e cumpridor das leis.

Espero que ele não retroceda pois muitos já tentaram, prometerem e nada aconteceu, parece até piada os policiais ter que pedir para estes vândalos diminuir o volume dos seus paredões, eles ficam é debochando dos policiais. Em janeiro deste ano pedi através deste blog que os vereadores aprovassem uma lei dando respaldo aos policiais para combater estes abusos, não tive nenhuma resposta, mas fico aguardando e acreditando que eles tomarão providências, afinal foram eleitos para fazer valer o direito da maioria. Um grande abraço!!!
                                                                     Bruno Moura
* Bruno Moura é um elesbonense que está radicado em São Paulo desde 1986, reside em Sorocaba e é um leitor e colaborador do Portal Elesbão News.

Bruno Moura em visita a Elesbão Veloso. Foto: José Neto.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu