Policial Clarindo diz que Elesbão Veloso tem grande quantidade de motos e relata problemas no trânsito

Conforme a polícia, Elesbão Veloso é uma das cidades do Piauí onde se tem o maior número de motocicletas regularizadas, porém, é grande a quantidade de veículos, se for levado em conta a população- cerca de 15 mil habitantes.

"Hoje todo mundo tem moto em Elesbão, tem casa que tem até 4 motos, é um transporte que se popularizou demais, as pessoas que andavam de bicicleta agora possuem motos.", observa o policial militar Edmar Clarindo.

Elesbão Veloso possui uma frota com cerca de 3 a 4 mil motocicletas. Ao comentar acerca de trânsito, o policial destacou que a cidade não comporta mais a quantidade de motos e carros que existem. "É preciso que se elabore um projeto para que normalize a situação atual", disse Clarindo, que também fez ponderações com relação ao comportamento de motoristas no centro da cidade.

"Principalmente no período entre 8 da manhã e 1 hora da tarde, a cidade possui ruas muito estreitas, o trânsito é muito intenso, além disso, os maus estacionamentos contribuem para isso.", encerrou Clarindo.
Policial Clarindo em entrevista a Eldorado Fm.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu