Elesbão Veloso- Eldorado Fm: Resumo do Eldorado News desta segunda-feira, 15 de setembro 2014

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM.  Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é Segunda-Feira, 15 de Setembro 2014.

>> Dia da Laranja, Dia do Musico Terapeuta e, no Japão, Dia do Respeito aos Velhos.

>> Santos do Dia: Nossa Senhora das Dores, Santa Catarina de Gênova, São Nicomedes.

>> Lua: Cheia, mudará para fase Minguante logo mais às 23h11.

>> Estação: Inverno, a Primavera chega no dia 22/9.

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:

>> Agespisa anuncia interrupção no fornecimento de água para amanhã entre às 7h30 e 13h30. Operários vão retirar vazamentos em canos de 60mm na rede, localizados no Centro e bairro Piçarra.

>> Polícia ainda investiga arrombamentos e furtos na zona rural de Elesbão Veloso. Em um dos casos, bandidos invadiram uma residência no Alagoado e levaram uma motocicleta e aparelho de tv.

>> Morador da rua Eurípides de Aguiar no Cirino, agricultor Luis Ribeiro da Silva faleceu em dos leitos do Hospital Norberto Moura, na manhã de ontem, após sofrer crise convulsiva. Solteiro, ele estava com 41 anos de idade.

>> Elesbão Fest transcorreu dentro da normalidade, avalia coordenação.

>> Corpo da professora elesbonense Nildes Lima Verde Moura foi sepultado na manhã de ontem em Teresina. Aos 77 anos, ela faleceu sábado após ter ficado dez dias internada. A causa da sua morte não foi revelada.

ESPORTE LOCAL

>> Terceira rodada do Copão Rural disputa ontem à tarde teve oito gols. Destaque para goleada da atual campeã- Alta Vista sobre a Baixa da Ponte- 4x1.

>> Ríver Perde para o Remo e se complica da Série D do Brasileiro. Galo sofreu derrota de 3x2 para o Leão Paraense no em jogo duro disputado no estádio Diogão em Bragança do Pará.

>> Amistoso entre Moto Táxi e Pé do Morro confirmado para 27/9, no Nogueirao. Equipes reeditam a decisão da última Copa Cidade em jogo, cuja renda será revertida em favor da padroeira Santa Teresinha.

>> Campeonato de futsal da Famepi começa no próximo sábado, dia 20/9. Jogos acontecerão no poli-esportivo Edvar do Zé Pretinho, na Vermelha. Evento é uma promoção dos alunos da turma do curso de Educação Física. Nove equipes confirmaram participação. Restam ainda 3 vagas, conforme Ivonaldo Pereira, um dos coordenadores do torneio.
 
MANCHETES DO DIA- JORNAIS DO PIAUÍ
 

Diário do Povo do PI
Comício de Marina Silva em Teresina foi um fiasco
 

O Dia-THE
Vice tem 93 servidores e salário de R$ 16 mil


Meio Norte-Teresina
Após ser perseguido, homem morre esfaqueado


ELDORADO NEWS- Um produto do Departamento de Radiojornalismo da FM Eldorado- produção, redação, coordenação e apresentação José Loiola Neto.


José Loiola Neto comanda o jornalismo na Fm Eldorado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu