FREGUÊS?: Moto Táxi volta a bater o Pé do Morro, e em amistoso repete placar da final da Copa Cidade: 4x1. Veja Fotos

JOSÉ LOIOLA NETO

Novamente Moto Táxi e Pé do Morro se enfrentaram em clássico do futebol elesbonense e de novo o atual campeão municipal levou a melhor. Foi na tarde do último sábado(27/9), no Nogueirão em amistoso beneficente com renda revertida a paróquia de Santa Teresinha. O detalhe é que o placar do último confronto entre ambos, na final da última final da copa Cidade, disputada a 30 de março, se repetiu: 4x1.

Campeão da última Copa Cidade, Moto Táxi voltou a se impor ante o Pé do Morro.

Destaque para o atacante Franzé autor de três gols, Marquinhos abriu o placar. Mamoré no final do jogo fez o tento de honra do Morro. A novidade no Moto Táxi, que atuou com reforços vindos de Valença(Franzé), Barra D´Alcântara(Tony Ramos) e Água Branca(Tarlyson) foi a estreia de Su como treinador da equipe em substituição a Raimundinho Milito, que há quem diga está acertando os últimos detalhes para dirigir o Flamengo do Zé Ferreira na próxima Copa Cidade.
Atletas de Morro e Moto em campo: final 4x1 para o Moto Táxi
O Pé do Morro por sua vez, ainda comandado por Hiran Machado não contou sequer com um daqueles atletas tidos como de fora e que disputaram o último municipal, casos de Tácio e Flávio, estes de Valença e Geone, de Pimenteiras. A partida concorria com os festejos da padroeira, dessa maneira o público deixou muito a desejar.

Pé do Morro: mais uma derrota para o Moto Táxi
A renda somou a bagatela de apenas R$ 207,00, muito aquem do esperado, dizia o secretário Macedo Junior presente ao jogo e um dos articuladores desse amistoso em prol da nossa padroeira. Carlos Alberto dos Santos, o Pelé e Valdemir Machador da Silva conduziram o jogo, que apesar de amistoso teve muitas jogadas ríspida e violenta.
Biguelê e Pelé apitaram a partida. 
Novidades no Morro e Moto: reforços de última hora.

Nesse amistoso entre Moto e Morro pôde ser percebida em ambas equipes as presenças de atletas que na última Copa Cidade defenderam outros times, senão vejamos:

No Pé do Morro: Dedé e Felipe (Pro Jovem), Marquinhos e Cassinho (Comercial), Mamoré e Antonio Neto(Moto Táxi).

No Moto Táxi: Wando (Piçarra), Daniel e Cássio John (Pro Jovem), Alex(Comercial) e Jeferson(Pé do Morro). MAIS FOTOS

Troféu entregue ao vencedor do amistoso
Banco do Pé do Morro- 1º tempo de jogo
Banco do Moto Táxi
Su: estreia com vitória no comando do Moto
Tarlyson camisa 8 do Moto: reforço vindo de Água Branca. 

Duelo entre Moto Táxi e Pé do Morro no Nogueirão, sábado à tarde
FICHA TÉCNICA

MOTO TÁXI 4 X 1 PÉ DO MORRO

Motivo: amistoso festivo/beneficente

Data-horário: 27 de setembro 2014- 16h15.

Arbitragem: Carlos Alberto dos Santos, o Pelé e Valdemir Machador da Silva, o Biguelê.

Renda: R$ 207,00. 

Cartão amarelo: Cassinho e Gustavo(PM); Franzé, Jeferson e Josimar(MOTO). 

Expulsão: Cassinho(PM), no final do 2º tempo

GOLS: Marquinho 5' e Franzé 37', 64' e 74'(MOTO); Mamoré 78'(PM). 

MOTO TÁXI: Charles; Marquinho, Pedrinho(Siellson), Clodoaldo e Wando(Celinho); Lavagem, Daniel(Josimar), Tarlyson e Tony Ramos(Alex); Cassio John(Jeferson) e Franzé. Técnico: Su. Auxiliar: Chapada

PÉ DO MORRO: Noleta; Robinho(Fabinho), Dedé, Eri Machado(Joãozinho) e Felipe(Dedê); Gustavo(Bita), Cassinho e Luis Fábio; Marquinhos(Weison), Antonio Neto(Emerson) e Mamoré(Rony). Técnico: Hiran Machado. Auxiliar: Nelson Gonçalves, o Puruca. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu