Veja os Destaques Locais e ouça a íntegra da Edição Nº 645 do Programa Painel Popular- domingo, 7 de setembro de 2014. Saiba!

Por José Loiola Neto, da Redação do Painel Popular

Hoje é domingo- 07 de SETEMBRO de 2014, você ouve Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu Programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio, ano 14, Edição Nº 645, eu sou José Loiola Neto e estes são alguns dos destaques locais dessa edição:

DESTAQUES LOCAIS DA EDIÇÃO 643 DO PAINEL POPULAR- 31 AGOSTO 2014


>> Confirmado para o próximo fim de semana, a segunda edição do Elesbão Fest. Evento acontece sexta e sábado, no Complexo de Lazer Zezi Soares. Seis atrações musicais, duas delas locais estarão se apresentando.

>> Mais um 7 de setembro que passa despercebido em Elesbão Veloso. Nada a comemorar. Como nos últimos anos, Escolas não realizam nenhum ato para lembrar a Independência do Brasil.

>> Previdência concluiu na semana passada o pagamento de aposentados e pensionistas. Junto ao pagamento de agosto foi paga a primeira parcela do 13º.

>> Cícero do Abidão reclama do INSS por não adotar critérios para conceder aposentadoria a trabalhadores rurais e pede aperfeiçoamento nas avaliações.
Situação das quadras de esportes em E.Veloso foi pautada no PP.
>> Mais um carro pipa deverá chegar a Elesbão Veloso amanhã, com intuito de se juntar aos três já existentes, e que estão abastecendo cisternas e reservatórios na zona rural.

>> Chuva forte na comunidade Capim Pubo na última sexta.

>> Elesbão Veloso não vem ofertando a emissão de carteira de trabalho. Quem precisa do documento precisa ir a Teresina e fazer agendamento.

>> Festejos de Santa Cruz esvazia reunião no Sindicato Rural de Elesbão Veloso. Pouco mais de 200 pessoas participaram do encontro realizado ontem de manhã, no auditório do órgão. Média de participantes é superior a 300. Próximo encontro deve acontecer apenas no dia 11 de outubro.
Gerry Produções tratou a respeito do Elesbão Fest
>> Sindicato Rural de Elesbão Veloso vai realizar cadastramento de associados. O Sindicato de ElesbãoVeloso possui mais de 8 mil associados. A intenção é ter acesso a um dado preciso do número de sindicalizados, bem como traçar um perfil de cada um entrevistado.

>> Empréstimos feitos sem planejamento leva sufoco a famílias de aposentados em Elesbão Veloso.

>> Está prevista para os próximos dias a inauguração do Motel Scorpions, localizado na altura do km-159 da BR-316. Trata-se do primeiro motel em Elesbão Veloso, sendo um empreendimento do empresário Rosalvo Rodrigues, ex-gerente do BB de Elesbão Veloso.

Reunião de professores do CEEP: discussão em torno de gincana
>> Igreja Católica prepara abertura dos festejos de Santa Teresinha para o dia 22 de setembro. Reunião para tratar em torno do evento aconteceu na semana passada. Os festejos de Elesbão Veloso acontecem de 22 de setembro a 1º de outubro. Este ano, a exemplo dos últimos anos, a barraca ficará a cargo do Bloco Me Acha.

>> CEEP Benedito Leal vai promover gincana para alunos do ensino médio no dia 21 de setembro.

>> Perfil: Nosso entrevistado, neste domingo é o arrecadador tributário aposentado Edmundo Soares Neto, o Edi Soares. O nome é em homenagem ao avô, Edmundo, que recebeu uma homenagem a partir de uma escola municipal naquele bairro.

>> Agricultor Gerson Soares da Silva, o popular “Gerson da Betônica” ou “Gerson da Itaúna”, se envolveu em acidente no dia 17 de maio em um trecho da estrada carroçável do Belamento.

ESPORTE LOCAL
 

>> Masters de Elesbão Veloso vence o BEC, de Teresina em amistoso no Nogueirão.

>> Moto Táxi e Pé do Morro farão reedição da Copa Cidade em amistoso no Nogueirão, dia 20/9.

>> Secretário reconhece precariedade das quadras de esportes e pede colaboração da população.
Seleção de Elesbão Veloso/Master venceu o BEC, de Teresina em amistoso

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu