Veja os Destaques Locais e ouça a íntegra da Edição Nº 646 do Programa Painel Popular- domingo, 14 de setembro de 2014. Saiba!

Por José Loiola Neto, da Redação do Painel Popular

Hoje é domingo-  14 de SETEMBRO de 2014, você ouve Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu Programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio, ano 14, Edição Nº 646, eu sou José Loiola Neto e estes são alguns dos destaques locais dessa edição:

DESTAQUES LOCAIS DA EDIÇÃO 646 DO PAINEL POPULAR- 14 SETEMBRO 2014

>> Dois arrombamentos são registrados na zona rural de Elesbão Veloso. Em Alagoado, a residência do senhor "Totonho" foi arrombada e furtada durante a madrugada da última sexta. Do local, os bandidos levaram um aparelho de tv e uma motocicleta. O caso foi registrado na DP local.

>> Delegado Andrei Alvarenga proíbe utilização de paredões de som e a ingestão de bebidas por menores. Determinação vigorou durante o Elesbão Fest, mas deve perdurar para o período de festejos da padroeira, cuja abertura está previsto para o próximo dia 22 de setembro.

>> Começa na próxima quarta-feira o de pagamento do Bolsa Família referente a setembro. O programa assiste a cerca de 2.500 famílias e movimenta mensalmente mais de R$ 500 mil na economia de Elesbão Veloso.
Dona Beata, 71 anos, moradora do Capitão Mundoco: golpe do empréstimo
>> Aposentada Franscisca Maria de Sousa, a Beata, moradora da Rua Dom João IV, no Capitão Mundoco reclama de dois empréstimos contraídos em seus benefícios.

>> Vivendo em Cuiabá há 22 anos, elesbonense João Farias se encontra na cidade para curto período de férias. Em entrevista, "Grizorte", como é conhecido observa mudanças em Elesbão Veloso, se comparado a última vez em que esteve na cidade, em 1997..

>> O Papo com Idosos hoje entrevista Francisco Bezerra Araujo, pai deste radialista, hoje ele completa 70 anos. Natural de Alto Longá ele fala como veio para Elesbão Veloso e diz que se dependesse da sua vontade viveria 150 anos.
Chico Bezerra, 70 anos, - Papo com Idosos.
>> A professora aposentada Zélia Borba reclama da qualidade da água e de leiturista,  que não anotou números do hidrômetro. Ela diz que questionou se o rapaz tinha olho biônico.

>> Em andamento até o dia 30 desse mês a declaração do ITR. Entrega das declarações do imposto da terra podem ser feitas no Emater local com o engenheiro agrônomo Evaldo Dantas.

>> Semana de provas no CEEP Benedito Leal. Alunos de ensino médio fazem a sexta do total de oito avaliações do ano.
Elesbonense "Grizorte" em visita a Elesbão Veloso. Ele reside em Cuiabá-MT desde 1992.
>> Alunos de ensino médio do CEEP Benedito Leal já trabalham firme na preparação da Gincana Cultural, que acontece daqui uma semana na escola.

>> Morreu ontem aos 77 anos em Teresina a aposentada elesbonense Nildes Lima Verde Moura, irmão de Edvar e Zé Lima Verde. O corpo foi velado e sepultado na capital. Dona Nildes, esposa do senhor Modesto Moura(in memória) estava internada há 10 dias em um hospital de Teresina. Ela deixa dois filhos e netos.

>> Contas de luz chegam ao consumidor da Eletrobras com aumento anunciado no mês passado. Alguns consumidores se espantaram com valor das tarifas. Os talões de água também chegaram com valores exorbitantes.
Conta de luz mais cara para o conumidor elesbonense. Imagem: ilustrativa

>> Ginásio Poli-esportivo segue em situação deplorável. No local existe muito lixo, grades e portões quebrados. Construído entre 2007 e 2008, o local, assim como as quadras estão em situação deplorável.

>> Cinco anos sem Gil. Moradora do bairro de Fátima, filho da dona Teresinha Cearense, ele morreu em acidente de moto instante em que retornava de Santa Cruz dos Milagres.

>> Chega ao fim neste domingo os festejos de Santa Cruz dos Milagres.
Público no Elesbão Fest, segunda noite no Complexo Zezi Soares.
ESPORTE LOCAL

>> Mais duas partidas seqüenciam o Copão Rural na tarde deste domingo.

>> Ríver tem confronto importante e decisivo pela Série D do Brasileiro, hoje à tarde contra o Remo.

>> Moto Táxi e Pé do Morro reeditam decisão da última Copa Cidade no dia 27/9.

>> Escolinha Zico 10- Turma Pelé com garotos até 16 anos derrotou Escolinha Zico 10- Turma Juniel em Novo Oriente por 2x1, ontem à tarde.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu