VETERANOS: Masters de Elesbão Veloso e Teresina jogarão amistoso sábado no Nogueirão.Veja nomes de jogadores relacionados

Previsto para o próximo sábado(6 de setembro/2014) à tarde no estádio Nogueirão um amistoso entre as seleções masters de Elesbão Veloso e Teresina. Na oportunidade, o torcedor que se dispuser a assistir ao jogo poderá conferir e ver de perto o futebol de bons jogadores de futebol amador no passado, atletas que se tivessem levado o futebol a sério poderiam ter sido profissionais, mas que por uma razão outra resolveram se dedicar a outros empreendimentos.

Um dos articuladores desse amistoso é Puruca, hoje com 58 anos de idade, mas que no passado jogava o fino da bola, muitos dizem que o futebol dele era semelhante ao do argentino Diego Maradona. Em conversa com nossa reportagem, ele afirmou que acima da partida em si, vale a confraternização.

"É um momento para a gente se reunir e matar saudades, lembrar os bons tempo do nosso futebol. A seleção de Teresina é composta por jogadores que defenderam a Seleção de Elesbão Veloso em intermunicipais durante a década de 1980, casos de Coronel Valter Prata, Baratão, Zé Badu, Budega, dentre outros", falou Puruca, que não esqueceu do escrete elesbonense.

"Estamos reunindo nosso grupo, mantendo contato com a moçada, espero reunir todos para que a gente tenha uma bonita festa do futebol elesbonense no Nogueirão", frisou Puruca, que ainda corre atrás da redonda toda semana em Teresina, onde reside.

JOGADORES DA SELEÇÃO DE ELESBÃO VELOSO

Charles; Biguelê, Branco, Zé Cilidona, Dimas, Cícero Barreto, Tunda, Augusto Vieira, Ronaldo Aderbal, Luis Artur, Clarindo, Marcone Billy, Puruca, Valdivino, Malta, Lourival, Gilvan Malta, Rogério, Bona e Sérgio Palhares.

JOGADORES DA SELEÇÃO MASTER DE TERESINA

Walter Prata, Baratão, Zé Badu, Budega, Paquinha, Geraldo, Pejuca, Cícero, Cornélio e Lambau.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu