CURTAS: Notas rápidas de Elesbão Veloso- sexta, 31 de outubro de 2014.

NET NA ZUMBI
A Pizzaria Zumbi, da amiga Margarida Melo acaba de colocar internet a disposição do público/clientes que frequentam o local, um dos mais convidativos da cidade. Parabéns pela iniciativa!.

FORRÓ BANDIDO
Neste sábado, dia 1 de novembro tem Cizinho e Forró Bandido no Cabana Clube. Uma boa pedida!

GOGÓ DA EMA
Pedida para a noite desta sexta-feira(31), Forró Pura Paixão se apresenta no Clube Gogó da Ema. A promoção é da colega Iris Barbosa.

MAIS APAGÃO
A exempo da quarta, a quinta-feira também foi marcada por mais um blecaute elétrico em Elesbão Veloso. A cidade ficou por mais de quatro horas sem energia elétrica, visto que a interrupção do fornecimento se deu entre às 7h45 e 11h50.

FINALIZAÇÃO
Termina hoje com a liberação do dinheiro para quem tem cartão com final 00 mais um pagamento do Bolsa Família, programa que injeta mais de R$ 500 mil mensais na economia local. 

SHOW NO CIRCO
A cantora inhumense Stephanie Absoluta está em Elesbão Veloso, e nesta sexta-feira se apresentará no Circo Oscar, que se encontra montado na Avenida Florentino Sampaio Veras, antiga Estrada Nova.

150 DIAS SEM O ZÉ
Neste sábado, dia 1º de junho, completam cinco meses do falecimento do professor José Pereira Soares, o Zé Pereira(foto abaixo). Zé, partiu precocemente dias antes de completar 35 anos. Ele deixou esposa e filhas.
Professor Zé Pereira faleceu a 1º.06.2014

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu