Macedo Junior fala sobre situação do poliesportivo e quadras de esportes e cobra empenho da população para denunciar vandalismo

O secretário de esporte de Elesbão Veloso reconheceu, mas reclamou da comunidade quanto a situação que se encontra o Ginásio Poliesportivo Edvar do Zé Pretinho, na Vermelha e pelo menos cinco quadras esportivas espalhadas pela cidade, todas em péssimo estado de conservação, a maioria em função da ação de vândalos.

Sebastião Macedo Junior disse em entrevista ao elesbaonews.com que já fez visitas às quadras e in loco pôde perceber que todas se encontram depredadas, mas já conversou com o prefeito municipal, Ronaldo Barbosa e este informou que existem projetos para a reforma dos espaços esportivos, contudo, não existe ainda previsão para execução das obras.
Macedo jr em entrevista ao elesbaonews. Foto: José Neto
O secretário destaca que as quadras e o poliesportivo chegaram a tal situação, devido a população não cuidar, visto que as próprias pessoas que usam, são as mesmas que destroem, os que não destroem, muitas vezes veem outros danificando, mas não reclamam. "Se a população tivesse a consciência de que o governo e o prefeito faz é pra população deveriam usar a consciência, levando em conta que é para eles em benefício próprio."

Macedo também relatou a situação do poliesportivo, cujo cenário atual é de muita sujeira, ruína e depredação. Importante lembrar que o local não conta com vigilante, o que favorece a ação dos vândalos. Reconhecedor da situação, o secretário pediu que a população use a consciência de que o local é um patrimônio público e precisa ser zelado.


"Já é a quarta ou quinta vez este ano que a gente manda realizar o serviço de soldas no alambrado do poliesportivo, a gente faz e com uma semana o pessoal vai lá e arrebenta tudo, é muito triste e revoltante porque é algo que você faz e a população não tem a consciência de usar da maneira correta", frisou Macedo, acrescentando que nos últimos dias o local vinha sendo utilizado como ponto para consumo de drogas.

"Por meio de denúncia da população, a polícia já esteve lá e expulsou alguns usuários de drogas e eu peço a população para que continue denunciando caso venha a notar algum fato parecido.", encerrou Macedo Junior, que a assumiu a pasta de esporte de Elesbão Veloso em janeiro do ano passado, no princípio do mandato do prefeito Ronaldo Barbosa.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu