Nos pênaltis, Mosqueada despacha Alta Vista e vai à final do Ruralzão em Elesbão Veloso.

JOSÉ LOIOLA NETO

Atual campeã, Alta Vista largou na frente, mas cedeu empate e nos pênaltis acabou eliminada.

A Mosqueada está na decisão do Copão Rural de Elesbão Veloso após superar a atual campeã Alta Vista em uma das semifinais do torneio, disputada sábado(25) à tarde no estádio Nogueirão. Vitória nos pênaltis por 7x6 após empate por 1x1, no tempo normal.

Atual campeã, Alta Vista largou na frente, no primeiro tempo com gol de bela feitura do menino Daniel, em belíssima cobrança de falta, mas, a equipe altavitense não manteve o volume de jogo e cedeu empate logo no começo do segundo tempo, gol do jovem Taynan, o placar persistiu até o fim, levando a disputa para os pênaltis, depois da segunda série alternada, a Mosqueada saiu vencedora e classificada para a finais.

Pelo menos 180 torcedores compareceram em tarde quente no Nogueirão. Boa arbitragem de Osanan Lima. Seus assistentes Valdemir Machado e Jerre Ferreira também fizeram um bom trabalho, não influenciando no resultado da partida. No segundo tempo, chamou a atenção, um enorme buraco, que surgiu em parte do gramado do Nogueirão, e precisou ser entopido para a partida ter prosseguimento. Classificada, a Mosqueada agora aguarda o espera o vencedor da outra semifinal entre Capim Pubo e Baixa dos Currais, que se enfrentam no próximo sábado. VEJA FOTOS
Mosqueada venceu Alta Vista nos pênaltis e está na final do Ruralzão

Al.ta Vista e Mosqueada fizeram jogo bastante disputado, no Nogueirão.
Elemento surpresa: buraco surgiu em um ponto do gramado do Nogueirão

BASTIDORES DO JOGO

João da Cruz lamentou ausência de Pilô em sua equipe. Após eliminação para Mosqueada, técnico da Alta Vista disse que atacante foi fundamental para conquista do título do Copão Rural 2013. Pilô, hoje defende as cores da Baixa dos Currais, que vai encarar o Capim Pubo no próximo sábado, buscand uma vaga na decisão. Pelo lado da Mosqueada, jogadores evitaram falar em revanche, caso encontre o Capim Pubo na final do Ruralzão. Vale lembrar que na primeira fase, o Capim Pubo venceu por 3x0 o duelo contra a Mosqueada. MAIS FOTOS

Alta Vista atual campeão do Rural de Elesbão caiu nas semis.
Trio de arbitragem: sem interferência no resultado.
Lance do jogo no segundo tempo.
Olavo e Chico Dontílio taparam buraco que surgiu no gramado do Nogueirão
Buraco tapado com areia e jogo recomeçou.
FICHA TÉCNICA
 

MOSQUEADA 1(7) X 1(6) ALTA VISTA
 

Motivo: Copão Rural de Elesbão Veloso- semifinal- jogo único
 

Data-horário: 25 de outubro de 2014- 15h30
 

Local: Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI
 

Árbitro: Osanan Lima da Silva
 

Assistentes: Valdemir Machado da Silva(Biguelê) e
 

Gols: Daniel(AV) aos 19'1ºT; Taynan(MOS) aos 4' 2ºT
 

Cartão amarelo: Netinho, Kassinho, Toinho e Leonardo(AV); Edmilson(MOS)
 

PÊNALTIS
 


MOSQUEADA 7: Pedrinho(perdeu), Jorge(gol), Anselmo(gol), Lavagem(gol), Antonio Cícero(gol), Celi(gol), Taynan(gol) e Toinho(gol).
 

ALTA VISTA 6: Alex(gol), Marquinho(gol), Luis Fábio(gol), Daniel(gol), Junior(perdeu), Lourinho(gol), Kassinho(gol) e Joãozinho(perdeu).
 

ESCALAÇÕES:
 

ALTA VISTA: Josimar; Netinho(Lourinho), Negão(Joãozinho), Kassinho e Genilson; Alex, Marquinho, Luis Fábio e Daniel; Leonardo(Junior) e Toinho. Técnico: João da Cruz
 

MOSQUEADA: Charles; Edmilson(Chidé), Anselmo, Pedrinho e Celi; Toinho, Sérgio(Antonio Cícero), Lavagem e Jorge Pesado; Taynan e Cássio Jhony(Dudu). Técnico: Rosendo. Auxiliares: Perroló e Paulinho.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu