Vereador Tácio Lopes agradece votação e comenta sobre saída do PT

Vereador Tácio Lopes em reunião na CMEV.

Analisando a votação obtida pelos candidatos apoiados por ele, o vereador Tácio Lopes, se sentiu satisfeito e ao mesmo tempo com a sensação do dever cumprido. Com uma votação de 719 votos para o deputado estadual Pablo Santo este com apoio também do médico Dr. Edmílson Dantas e todo PMDB. E com uma votação de 348 votos para o deputado federal Rodrigo Martins, este apenas com apoio exclusivo do vereador do Solidariedade.

O vereador se mostrou contente com a votação e que segundo ele, contribuiu com metade ou mais dos votos para Pablo Santos, Afirmando que começou a trabalhar na quinta-feira 11/10/2012, visando ajudar as pessoas nas mais diversas necessidades e com isso manter sua liderança politica. O vereador afirmou que Rodrigo Martins é um dos maiores entusiastas de seu trabalho, sendo que Rodrigo é um grande colabores para ele na área da saúde. O vereador se disse muito satisfeito com a votação de Rodrigo, visto que manteve apoio a Rodrigo, sem ajuda de outras lideranças.

Tácio Lopes que hoje se considera independente, e na neutralidade. Como também amigo de todos, hoje sou amigo do Ronaldo, Dr. Edmílson, Dr. Dezinho, Luciano Paes Landim etc. "Posso daqui a dois anos, estar ao lado de qualquer um que queira se lançar candidato a prefeito, não tenho restrições, posso apoiar qualquer um, essa questão será resolvida na época correta.". Afirmou o vereador.

"Se eu precisar do Dr. Edmílson ele me atende, Dr. Dezinho do mesmo, qualquer um hoje me atende e posso ficar ao lado de qualquer um". Afirmou Tácio Lopes.

Tácio aproveitou para afirmar que votou para governador no PMDB, e que por ter saído do PT, não queria votar no partido de onde já tinha saído.

"Olha fui quase obrigado a sair do PT, visto que o ex-presidente não aceitou as filiações que indiquei, eu filiava e ele desfiliava. Eu queria concorrer a presidência do PT local, e fiz várias filiações, e sempre ele as desfiliava." Falou Tácio Lopes.

"Veja bem, hoje estou feliz, fui eleito, e agora estou em um partido diferente, o Solidariedade. As urnas vem provando meu trabalho e não tenho que provar mais nada a ninguém." Declarou o vereador.

Sobre eleições presidenciais do 2º turno, o vereador afirmou ter votada em Aécio no primeiro turno e que manterá o voto no segundo turno. "Chegou a hora da mudança, a Dilma teve a chance dela, e fez bem feito, mas agora é hora de mudar." Falou Tácio

O vereador aproveitou para agradecer a votação obtida pelos deputados Pablo Santos e Rodrigo Martins, e afirmou que suas portas continuam abertas para a população elesbonense.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu