Dono da extinta Banda Arco-Íris, Zé Evandro é marceneiro em Elesbão Veloso. Conheça!


JOSÉ LOIOLA NETO

Ao Painel Popular-Fm Eldorado, José Evandro Soares, 59 anos, recordou a perda de sua marcenaria, completamente destruída por um um incêndio de grandes proporções e causas desconhecidas, fato ocorrido na noite do dia 28 de agosto de 2010, quando ele e a esposa se encontravam na comunidade Alta Vista, nos festejos de São Raimundo Nonato.

Passados mais de quatro anos, o marceneiro assegura que se recuperou da queda e está revigorado para continuar a jornada e agradeceu a todo apoio recebido para se reerguer.

- A coisa melhor do mundo é aquela semente chamada amigo, estou novamente com a minha oficina bem montada, e boa parte não fui eu, foram meus amigos, uma boa parte deles colaboraram, hoje estou funcionando normalmente, e a vida continua, disse Zé Evandro, garantindo que mesmo vendo que havia perdido tudo, jamais se desesperou.

No campo musica, Zé Evandro possuiu durante muitos anos a Banda Arco-Íris, a qual acabou extinta no final da década de 1990.

- Aquela banda era um sonho da gente. Fui trabalhar em São Paulo, pensando em ter a banda, ganhei dinheiro e comecei a montar, toquei muito, ganhei muito dinheiro. O fato de acabar, a culpa foi minha, mas faltou condições, acabei e não estou arrependido, falou Zé Evandro, acrescentando que a banda lhe dava bastante dor de cabeça na mesma proporção em que conseguiu inúmeras amizades.
Zé Evandro em entrevista ao Painel Popular- Fm Eldorado. Foto: José Neto
Sanfoneiro da banda, Zé Evandro disse que nos mais de 20 anos de banda Arco-Íris tocou festas grande e pequenas, delas em que chegava 'puxando a cachorrinha', outras em que a realização era total. Ele conta que tinha como meta crescer o grupo musical, porém, não tinha condição financeira.

- Resolvi então entrar no ramo da marcenaria e a banda ficou em segundo plano, vindo a acabar depois., encerrou Zé Evandro.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu