Figura folclórica em Elesbão Veloso, Ismeralda Moura, a "Leó" chega aos 45 anos acamada e tenta voltar a andar depois de ser atropelada por um motociclista em Francinópolis.

Nesta segunda-feira(3/11), uma das figuras folclóricas e emblemáticas em nossa cidade, a elétrica Ismeralda Moura, a "Leó" completa 45 anos de idade. Mãe e avó, aquela que sempre se destacou por ter uma presença marcante na Praça da Independência e chamar a atenção por não largar o seu radinho de pilha completa 45 anos de idade.

Este ano, o aniversário, é diferente de outros já vividos, uma vez que desde o dia 17 de julho último, quando foi violentamente colhida por uma motocicleta em Francinópolis_PI ao término de uma festa, Leó encontra-se acamada e ainda procura seus passos, depois de ter se submetido a pelo menos três cirurgia em um hospital de Teresina.

Ao falar ao Painel, ela não soube dizer nada sobre o acusado. O fato é que nos últimos dois meses, Leó tem intensificado as sessões de fisioterapia e a esperança de voltar a caminhar aumenta. Importante lembrar que esta não foi a primeira vez que Leó foi vítima de acidentes em circunstâncias semelhante.

Em 2009, instante em que se encontrava em frente a um clube da cidade, ela teve um dos pés fraturado por uma roda dianteira de uma carro, cujo dono deixava o local à aquela altura. Foram dias árduos de recuperação, e agora, Leó, que é apaixonada por música tenta se reinventar para novamente reinar pelas ruas de Elesbão Veloso. Parabéns Leó, que a data se reproduza por muitos anos, e estou aqui torcendo por sua plena recuperação!
Ismeralda Moura, a Leó, 45 anos: mãe e vovó.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu