Filho de casal elesbonense, bebê que nasceu com problema cardíaco morre no DF. Corpo será sepultado nessa sexta em Elesbão Veloso. Saiba mais




 
Bebê morre 33 dias após o nascimento
 JOSÉ LOIOLA NETO

Será sepultado no final da tarde desta sexta(28/11/14) no cemitério Sambaíba, aqui em Elesbão Veloso, o corpo do bebê Rafael Alves Vieira. Filho do casal Creusângela Alves e José Vieira, o recém-nascido, faleceu durante a metade dessa semana, em Brasília, onde nasceu em 23 de outubro último.


Diagnosticado com problemas cardíacos no decorrer da gestação, ao nascer, o pequeno Rafael precisou ficar numa UTI neonatal. Sabendo da gravidade do problema e atendendo recomendação médica, Creusângela, de 27 anos, partiu para Brasília dias antes de dar a luz a Rafael, seu primeiro filho.


Na tentativa de atenuar o problema, o pequeno foi submetido à cirurgia, no último dia 17 de novembro, mas acabou vindo à óbito por volta das 11h da manhã da última quarta-feira(26) para tristeza dos familiares. 

O menino Rafael era neto da professora aposentada Creusa Alves de Oliveira e do pedreiro e lavrador Raimundo Gabriel, o "Ramin". O corpo do bebê está sendo velado na residência dos seus pais, na Avenida Sambaíba. Deixo aqui, as condolências aos familiares e força ao casal diante da perda do filho.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu