GENTE A PROCURA DE GENTE: Dona 'Teresa do Mané Carlos' em Elesbão Veloso procura o filho Luis Carlos, que estaria em Aracati-CE. Leia e ajude a localizá-lo.

JOSÉ LOIOLA NETO

Reportagem do Painel Popular esteve recentemente na Rua Raimundo Lopes, na Piçarra, mais precisamente na residência da senhora Teresa Lima da de Andrade, a "Teresa do Mané Carlos", aposentada, viúva, 79 anos. Ela está a procura de um filho, o qual não vê há mais de 36 anos, haja vista, que dona Teresa nos mostrou uma carta, datada de 13 de março de 1978, escrita pelo filho LUIS CARLOS DE ANDRADE, que possivelmente estaria residindo no vizinho estado do Ceará. A aposentada conta-nos sobre a saída do filho, no final da década de 70.

- Ele foi embora com um circo que à época se encontrava aqui na cidade, disse que ia e não sabia quando voltava. Eu pedi para ele não ir, mas ele estava decidido a partir, falou dona Teresa.
Dona Teresa do Mané Carlos tenta reencontrar filho, o qual não vê desde o final da década de 1970.
Na carta, a única escrita para seus familiares, Luis Carlos, que hoje estaria com 60 anos disse que retornaria a Elesbão Veloso, o que até hoje, passados quase 40 anos, não se confirmou. Dona Teresa do Mané Carlos acredita que o filho esteja em Aracati-CE.

- Anos atrás fiquei sabendo que o Luis estaria nessa cidade, e que estaria casado e tinha um filho, mas são rumores, não tenho certeza. Gostaria muito de ter notícias dele, ficaria muito feliz se pudesse ter alguma informação. tenho muita saudade do meu filho, falou a aposentada.

Antes de seguir junto a companhia circense, aqui em Elesbão Veloso, o senhor Luis Carlos, filho mais velho do casal Teresa e Mané Carlos, ajudava o pai no roçado. A senhora Teresa é uma 'mulher de fibra', teve ao todo, 17 filhos, destes apenas seis sobreviveram.
Último contato: Carta escrita por Luis Carlos à mãe em 13.03.1978.
- Em relação o Luis Carlos, todos dizem que ele está vivo e eu gostaria muito de ter certeza, saber onde ele estar, espero que alguém possa ajudar. Ficarei imensamente agradecida.

Quem tiver informações que leve a LUIS CARLOS DE ANDRADE, 60 anos, provavelmente residindo em Aracati-CE com uma mulher com quem tem um filho, favor manter contato por meio do:

E-mail: loiola.neto@hotmail.com ou

Telefones (86) 9419-1603-Claro e 9853-7894- TIM.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu