Homem morre ao perder controle de motocicleta na PI-224

Certificado Militar de Francisco Sergio

Por volta das 16h10m desta segunda-feira (03), o cidadão Francisco Sergio Borges Leal, de 31 anos, natural da cidade Santa Cruz do Piaui, foi encontrado caído e morto às margens da PI-224, estrada que liga Elesbão Veloso a Francinópolis. O acidente ocorreu localidade Cirino, em frente a propriedade do elesbonense "Luis do Jesuíno".

A reportagem foi acionado por um servidor público, que também acionou o SAMU e a polícia local. Segundo relatos de populares, Francisco Sérgio, estaria visivelmente embriagado, o mesmo teria passado em um bar da localidade Baixa dos Currais, mas o dono teria se negado a vender bebida alcoólica a ele.

Segundo apurado pela reportagem ele vinha no sentido Baixa dos Curras - Elesbão Veloso, quando perdeu o controle de sua motocicleta Honda/CG 125 FAN KS do ano 2011, de cor vermelha e placa NYR-6899 da cidade Iaçu-BA, na caída Francisco teria batido fortemente contra uma pedra, que teria quebrado o capacete e em seguida o sacado de sua cabeça. O impacto foi tão forte que os dois tênis também sacaram dos pés do motoqueiro.

A polícia chegou ao local juntamente com a equipe do SAMU que levou o corpo para o Hospital Norberto Moura. Já polícia local fez levamentos e colheu depoimentos e em seguido encaminhou a motocicleta para o patio da DP.

Francisco Sérgio trabalhava na localidade Santa Maria distante 16 KM da sede do município, e exercia a profissão de tirador de palha de carnaúba. O corpo segue no HENM a espera da família.














Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu