Iracema Portella sobre uma aproximação entre Ronaldo e Wellington: "está muito precoce"

JOSÉ LOIOLA NETO

Reeleita deputada federal, no último dia 5/10 com mais de 121 mil votos, destes 3.500 obtidos aqui em Elesbão Veloso, Iracema Portella(PP) tratou sobre os mais distintos temas numa entrevista a Fm Eldorado, três dias após a eleição. Um deles foi a respeito de uma possível aproximação entre o atual prefeito de Elesbão Veloso Ronaldo Barbosa(PTB) com o governador eleito Wellington Dias(PT).

- Isso só será definido após eu manter uma conversa com o prefeito Ronaldo, está muito precoce ainda para a gente falar sobre isso, eu preciso sentar com o prefeito e todo o grupo para que a gente possa conversar sobre esse assunto, falou Iracema.
Deputada Iracema deve viabilizar conversa com prefeito Ronaldo.
Importante salientar que Ronaldo Barbosa não apoiou a candidatura do petista. O chefe do executivo municipal elencou as razões que levaram o seu grupo político a apoiar o governador Zé Filho(PMDB), que acabou derrotado.

- Eu sempre penso no bem do município. Então, todas as obras que foram acertadas com o atual governador Zé Filho foram concretizadas, foram iniciadas durante a gestão do ex-governador Wilson Martins e concluídas depois quando o Zé Filho assumiu, a título de exemplo temos o rodoanel do bairro Várzea Alegre até a entrada da cidade, a conclusão do matadouro e do terminal rodoviário, várias estradas vicinais que estão sendo recuperadas, a destinação de uma ambulância e um ônibus escolar, então a gente tem que aprender uma coisa na vida: a ganhar e a perder. Se eu fosse um político aproveitador eu teria deixado de apoiar o governador Zé Filho e entraria na barca do Wellington Dias. A gente tem que ter convicção, decisão e ter palavra. A palavra dele(Zé Filho) como gestor foi cumprida., justificou Ronaldo.
Prefeito Ronaldo Barbosa: justificativas para votar em Zé Filho.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu