Lourival, o 'Ligeirinho' retorna ao Nogueirão, faz gols, e lembra os bons tempos de Colorado.

No famoso Colorado do "Cícero do Cabana" na década de 1990, em um time que tinha dentre outros: Delson, o "Paredão", Potó, o "Incansável", Edilberto, o "Estiloso" e Rogério "El Matador", um camisa 7 também se destacava e atendia por Lourival, o "Ligeirinho", muito rápido pela direita, aliava velocidade a chutes certeiros seguidos de gols.

Recentemente, o hoje quarentão e morando em Teresina desde 1993, Lourival esteve na cidade, jogou no Nogueirão, defendendo as as cores do BEC, de Teresina em amistoso contra a Seleção de Elesbão Masters. No final, vitória de Elesbão por 3x2, mas "Louro" em tarde inspirada anotou os dois do BEC.

"Aqui na terrinha já tenho costumes com esses gols e não podemos perder a prática, é uma satisfação puder voltar aqui para jogar futebol, aceitei o convite do Puruca até para recordar aqueles tempos bons com a camisa do Colorado", falou Lourival, que admitiu o cansaço, principalmente em função da idade. "Mas ainda pretendo continuar batendo minha bola, adoro futebol", concluiu Lourival, fanático torcedor do Flamengo-RJ.
Lourival com a camisa do BEC: recordações da época em que jogou pelo Colorado

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu