Ouça hoje(30/11/14) na Edição 656 do Painel Popular- Fm Eldorado.



Painel Popular, na Eldorado Fm desde 9.4.2000

JOSÉ LOIOLA NETO

MATÉRIAS LOCAIS

_ Jovem Creusânfela Alves se emociona ao falar sobre perda de filho de apenas 33 dias, que nasceu com problema cardíaco.

_ Carro pega fogo no centro de Elesbão Veloso na manhã de ontem; condutor, o jovem Adonilson, morador da localidade Alta Vista sai ileso.

_ Decepcionado com falta de apoio a encontro de aboiadores, promovido por ele há pouco mais de duas semanas, Diabo Louro Aboiador fala em dá um tempo de Elesbão Veloso e ruma para São Paulo, nesta 2ª.

_ Seis meses sem o professor Zé Pereira.

ESPORTE LOCAL

_ No torneio do Alto, ontem à tarde, Rua do Fio perdeu por 3x1 para Santa Helena, enquanto Santa Clara e Moto Táxi ficaram no empate- 2x2.

_ Escolinha da Rua do Fio jogará amistoso contra Ipiranga em 20 de dezembro.

NOS JORNAIS

_ Os jornais piauiense destacam: O Dia destaca Alienação parental, informando que 80% dos filhos sofrem com o problema. O Meio Norte destaca sobre aumento salarial de parlamentares e o Diário do Povo do PI repercute matéria sobre o governador Zé Filho, informa o matutino que o chefe do executivo estadual ameaça reter repasse financeiro para Assembleia Legislativa e Tribuna de Justiça.

ESPORTE PELO BRASIL

_ Na abertura da penúltima rodada do Brasileirão, o Palmeiras perdeu de 3x1 e viu aumentar a sua chance de mais uma queda. O Flamengo goleou por 4x0 o Vitória, em Manaus, e ajudou o próprio Palmeiras e o rival Botafogo que brigam para não cair para Segundona. Em jogo sem interesse algum, Criciúma, já rebaixada empatou em casa por 2x2 com o Sport.

_ Na Série B, o Vasco perdeu de 1x0 para o Avaí, que ficou com a quarta e última vaga de acesso a elite. O título da Segunda Divisão ficou com o Joinville.

LOTERIAS
_ A Mega Sena saiu para um apostador de SP, que embolsa mais de R$ 8 milhões. Quina, Lotomania e Timania acumularam. A Loteria Federal, 1º prêmio saiu para SP- bilhete 51.775.

RÁDIO WEB

Vacinação contra pólio e sarampo é estendida até dezembro
Elizeu Silva

Morre o ator mexicano Roberto Bolaños, criador do Chaves e Chapolin
Ana Paula Costa

HPV- 2ª dose da vacina deve ser tomada para garantir proteção
Suely Frota

DICA DE SAÚDE

SUS oferecerá diagnóstico precoce de câncer precoce
Suely Frota

Painel Popular- o mais completo jornal falado do rádio na região valenciana. Há quase 15 anos no ar. Jornalismo local de qualidade. Produção, coordenação e apresentação: José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu