Professora aposentada Teresinha Sousa, que se destacou como docente na UEJM em Elesbão Veloso falece em Teresina.


Dona Teresinha Sousa, mãe de Maria Teresa morre em Teresina
Faleceu nesta segunda-feira (24/11) em Teresina, onde estava internada há alguns dias em uma unidade de saúde, a professora aposentada Teresinha de Jesus Sousa, mãe da senhora Maria Teresa, dona de cartório em Elesbão Veloso e sogra do secretário municipal Francisco Lima, o Chico Pinto.

Figura conhecida na cidade, viúva desde a morte do esposo "Seu Cruz", no começo da década de 1990, possuiu residência fixa na Avenida Moisés Lima Verde, na Vermelha, nos últimos anos, no entanto ela vinha residindo com um neto no bairro Morada Novo em Teresina.

A morte de dona Teresinha, membro do Apostolado da Oração junto a Igreja de Santa Teresinha em Elesbão Veloso pegou a muitos de surpresa, inclusive a também professora aposentada Zélia Borba, ambas trabalharam juntas na Unidade Escolar José Martins nos idos anos 60 e 70.

- Estou muito triste com a morte da minha amiga Teresinha, pessoa dedicada em tudo que fazia, se destacou como professora no José Martins, inclusive foi professora do ‘Bolinha’, um dos meus filhos, disse dona Zélia em rápido contato com o elesbãonews.com.

O corpo da professora aposentada Teresinha Sousa está sendo velada na manhã desta terça, na residência de sa filha Maria Teresa, situada à Rua Emiliana Barbosa de Jesus, no Matias e o sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde de hoje no cemitério Samba´ba, nesta cidade. As 15h acontece missa de corpo presente na matriz de Santa Teresinha, com a presença de membros do apostolado da Oração.
 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu