REGISTROS- Fatos e notas importantes em Elesbão Veloso. domingo, 30.11.2014. Veja!

 
Ianara Oliveira- aniversariante do dia 29 de novembro

JOSÉ LOIOLA NETO

* Ontem, dia 29/11 estiveram no berço, o garoto Taylor, filho do casal Joelma- ex-Ótica Boa Visão e Dilson Cavalcante, Seu Francisco Padeiro, morador do bairro Santa Clara, a jovem Ianara Oliveira, aluna do 3º ano- turma D, Noite- CEEP Benedito Leal e dona Maria Salgueiro, mãe dos amigos Welson Flanik e "Potinho".

* Hoje, dia 30 de novembro aniversariam, nosso ouvinte Francisco Lima, o Chico Anísio, morador da Rua do Fio completa 81 anos de vida. O funcionário da Constrular e jogador de futebol amador em nossa cidade, Jorge Pesado completa 30 anos. Também é aniversário da ex-aluna Clarice, filha da amiga prefeita e irmã da nossa colega de trabalho Cláudia Patrícia e da professora de Geografia- CEEP Benedito Leal, Adriana Pereira da Silva. Aos aniversariantes, meus parabéns!!!

* Hoje, completa seis meses do falecimento da senhora Maria da Luz, mãe da professora Rosa do Edvar e do carteiro Florentino Veras. Amanhã, dia 1º de dezembro completar-se-ão seis meses da morte do aposentado Justino Matias, pai de Diabo Louro Aboiador; seis meses sem o professor Zé Pereira, ardoroso torcedor do Flamengo. Descansem em paz!

* Na última terça-feira, dia 25 de novembro, completaram seis meses da morte do senhor João Soares da Silva, o João Soares, figura conhecida em nossa cidade. Comerciante de destaque durante as décadas de 60, 70 e 80.

* Hoje pela manhã aconteceram visita e missa de um mês pela passagem de falecimento da professora aposentada Teresinha de Jesus Sousa, mãe da senhora Maria Teresa, dona de cartório em Elesbão Veloso e sogra do secretário de obras Chico Pinto. Ela faleceu, segunda passada, em Teresina, onde vinha residindo. Dona Teresinha teve notória atuação na Escola Estadual José Martins.

* Faleceu quarta passada, aos 73 anos, o senhor Valdir Mendes da Silva, o "Valdir do Vidoca", dono do Posto Santo Antonio, na Várzea Alegre. Nessa semana, acontece visita em sufrágio de sua alma.

Aniversariantes da semana passada em Elesbão Veloso:

24/11- Cruizinha do Bibi- professora
25/11- Jodeci Absolon- serigrafista e Dona Gonçala(Frigoti)
26/11- Odete Miranda- professora, coordenadora de cursos no Pronatec.
27/11- Joyce- vocalista da Banda Pura Paixão.
28/11- Vanessa, filha do casal Deane e Juvenal, neta de Cícero Abidão.
29/11- Ianara Oliveira- aluna do CEEP Benedito Leal e Maria Salgueiro, mãe de Welson Flanik e Erivan Machado, o "Potinho".
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu