Banda Os Meninos de Barão na Fm Eldorado em Elesbão Veloso.


Em 18 de dezembro último a banda maranhense Os Meninos de Barão de Barão de Grajaú-MA esteve em Elesbão Veloso-PI para apresentação no Clube do Boguinha, Povoado Baixa dos Currais. Antes, eles deram uma passada na Fm Eldorado e num bate papo descontraído pudemos saber um pouco mais do grupo musical formado por irmãos, gerenciado pela mãe, e que já está no mercado a mais de 11 anos.

Os Meninos de Barão são constituídos pelos irmãos Tony, Zilton, Zé Nilson e Edmilson. A senhora Alexandrina, mãe dos rapazes cuida da parte dos contratos e agenda de shows. Um dos vocalistas, Zilton agradeceu pela receptividade e carinho do público. “Graças a Deus temos aqui uma boa aceitação, as pessoas gostam do nosso trabalho e a gente só tem agradecer”, disse.

Os Meninos de Barão- Zé Nilson, Zilton e Tony com a mãe dona Alexandrina.

Zé Nilson afirmou que o começo da banda foi bastante difícil, mas nunca faltou vontade de lutar por um objetivo. Tony, o mais jovem dos quatro irmãos destacou. “Acho que nascemos com o dom para cantar, apesar de a gente morar na zona rural, mas sempre tivemos a vontade, mas com muita luta, conseguimos chegar onde estamos, fomos para a cidade de Barão de Grajaú, passamos a se apresentar em barzinho, aniversários, fazer serestas e o sucesso veio depois”, falou.


A mãe dos rapazes de Os Meninos de Barão, dona Alexandrina lembrou as dificuldades e barreiras que precisou enfrentar antes do sucesso da banda. “A gente morava na zona rural, só depois fomos para a cidade, eles começaram se apresentando em show de calouros, promovido por uma rádio de Barão, depois receberam convite para fazer serestas, apresentações em bares, festas de aniversários”, falou dona Alexandrina, que agradeceu o apoio do público. A banda Os Meninos de Barão estará de volta a Elesbão Veloso no dia 30 de janeiro, no Clube O Môia, no bairro de Fátima.

Por José Loiola Neto para Coridiano
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu