IML de Teresina esteve em Elesbão Veloso e recolheu corpo do aposentado “Cabelinho” por volta das 23h. Saiba mais

IML de Teresina esteve em Elesbão Veloso noite passada(25/12). 
Lavrador, aposentado, Luis Honorato da Silva, o “Cabelinho”, 65 anos, foi encontrado morto dentro de quarto no Cabaré de Elesbão Veloso durante a tarde desta quinta de Natal(25/12). Polícia recebeu comunicado ontem por volta das 16h e sob o comando do delegado Andrei Alvarenga com sua equipe esteve no local, fazendo um apanhado da ocorrência. 

Corpo estava em estado avançado de decomposição. Fedentina incomodou moradores da área. De acordo com um sobrinho de Cabelinho, o jardineiro Veimar Nunes, o Instituto de Medicina Legal-IML chegou a Elesbão Veloso ontem por volta das 23h e recolheu o corpo. 

Ainda conforme Veimar em contato com nossa reportagem na manhã de hoje, resultado de exame cadavérico que irá informar a causa da morte do seu tio deve sair por toda esta sexta-feira. 

Corpo é aguardado por familiares para ser velado e sepultado. Amante do esporte e torcedor do Corinthians, Cabelinho residiu por cerca de 30 anos em São Paulo e retornou a Elesbão Veloso, sua terra natal no ano passado. Ele deixa um filho.

Por José Loiola Neto para Geral
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu